Gokussj5 12 Postado Novembro 15, 2015 Share Postado Novembro 15, 2015 (editado) Olá a todos que estão lendo esse tópico Vou posta aqui um pouco do meu projeto do Dragon Ball Z Online quando ele foi criando e quase tudo. HISTORIA da criação e do nome a dado ao servido: Bom o servidor foi criado pelos fãs de dragon ball z, nossa ideia de criar um servido de Dbo deu inicio no dia 10/06/2014 quando o [GOD Z] Valdemir teve vontade de fazer um Dragon Ball diferente dos servidores que tem hoje fomos procura um ot pela net e editar começamos com a versão 8.00 que entro online dia 01/11/2014 com o nome de Dragon Ball Z ultimate tenkaichi, que duro só um mês era por hamachi e pelo pc então decidimos da um update e a versão passo a ser 8.54 que entro online no dia 01/01/2015 com o nome de Supremo Dragon Ball Z Online, duro 3 mês mais ainda a sim só conseguimos 100 players online mais o servido ainda continuava via hamachi e hospedado no meu pc, então decidimos muda a versão e por ip fixo,24 horas online que no caso o server agora tem o nome de Dragon Ball Z Online, mas por Dragon Ball Z Online Por que Z, Bom como z e a ultima letra do alfabeto e seria a ultima versão e servido que damos update então botamos Dragon Ball Z Online para mostra que seira o ultima vez que mudamos o server, Bom essa foi a historia do server. Bom vamos lá servido Dragon Ball Z Online: Sistema de fly 100% 28 personagem free 9 personagem vip Quest vip: Goku ssj5 set, Legendary quest Quest free: Fusion set, Janemba set Sistema Shenlong 1 hunte com acesso a fly Evento invasion diario Otclient Mapa 99% Todos os personagem tem nível God Sistema refinamento Vocation Free: Goku Vegeta Gohan Gotenks Brolly Bardock Cell Freeza Majin Buu Janemba Trunks Uub Tsuful Cooler Kaio C17 C18 C16 Piccolo Dende Krillin Pan Turles Tenshinhan Raditz Jenk Personagem Vip: Bills Tapion Shenron Goku jr Vegetto Mestre kame King vegeta Zaiko Chilled Staff [GOD Z] Valdemir(eu) [ADM] Baile De Favela(Italo Ramon) [ADM] Gabriel(Gabriel Gusmão) [ADM] Zaiko(Luan Santos) vídeo da legendary quest : https://www.youtube.com/watch?v=Z9d9QnbaRsY Alguns print: Editado Novembro 16, 2015 por Gokussj5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 16, 2015 Administrador Share Postado Novembro 16, 2015 Projeto interessante, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 16, 2015 Share Postado Novembro 16, 2015 Só pelo sistema de Fly, atrai muito, eu até poderia criar um DBO, mas gosto de pokémon.. mas enfim, boa sorte com teu projeto, se precisar de algo, só postar aqui no Eks, que a gente te ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Son Luan 0 Postado Novembro 16, 2015 Share Postado Novembro 16, 2015 MEU NOME TA NO POST :VVV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados