LionM 102 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 (editado) Ohayo! Estava fazendo umas colorações, por que não tinha nada para fazer, fiz algumas com minha imaginação, já outras baseadas no anime, logo abaixo segue respectivamentes as imaginárias e logo mais as baseadas : Imaginárias: Baseadas: Editado Novembro 12, 2015 por LionM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Muito bom,gostei muito. Amanhã do Rep+,Passou limite hoje haha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGuimar227es 9 Postado Novembro 14, 2015 Share Postado Novembro 14, 2015 Muito bom, livre pra usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phikhung123buoi 0 Postado Novembro 14, 2015 Share Postado Novembro 14, 2015 +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Ohayo! Estava fazendo umas colorações, por que não tinha nada para fazer, fiz algumas com minha imaginação, já outras baseadas no anime, logo abaixo segue respectivamentes as imaginárias e logo mais as baseadas : Imaginárias: Baseadas: Muito Bom, poderia me ensinar como faz essas colorações? (com que programa) eu peguei uma do lucario e adicionei garras azul claro, quandoe le usa metal claw, troca pra outfit das garras, mas fiz no paint em meia hora pixel por pixel, assim é muito ruim kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Janeiro 5, 2016 Share Postado Janeiro 5, 2016 muito lindas as imaginarias cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados