tamerex 0 Postado Novembro 5, 2015 Share Postado Novembro 5, 2015 Galera estou a busca de um server a 3 ou 4 dias mas n acho... preciso de um servidor de up e attack fast, com sitema donate e itens editados. se alguem souber de um e poder postar eu agradeço xD postem todos que poderem obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendoonh 14 Postado Novembro 5, 2015 Share Postado Novembro 5, 2015 Procure na sessão de otsers: http://www.xtibia.com/forum/forum/862-otserv-86x-e-87x/ OBS: você nao mencionou a versao do otserv, mais dexei o link da sessao de servers 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamerex 0 Postado Novembro 5, 2015 Autor Share Postado Novembro 5, 2015 sim sim mas o foda e que eu to caçando nessa area mesmo so q n to achando ta foda vc n conhce nenhum em especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Novembro 6, 2015 Share Postado Novembro 6, 2015 Tem vários servidores bons na sessão 8.6, muitos baiaks =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados