Ir para conteúdo

Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~

Refe

Posts Recomendados

Cara você teria como me passar um client desbugado tipo com as sprites certas pq os pokémon da 3 e 4 e 5 geração tão com sprite, portrait e corpse bugados. e é muita coisa para arrumar

Todos tem no clientes é só arrumar

Ceetros voltei de viagem vou mete a mao na massa agora tava editando ele vou da continuidade vejo q vc arrumou topico com alguns tutorial soh queria saber ser vc tem o de coloca icone system

Não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Parceiro Otima Base bugs facil de arrumar... ^^ os lek tudo preguiçoso quer que o cara add ate pokemon de 2 3 4 geração... -.-' quer tudo na mao slc essa base boa d + pra um projeto serio vlw ai.... se tiver alguém aki que sabe tirar Systema LvL so add face ou manda Pv aki msm

Link do face »» https://www.facebook.com/profile.php?id=100003763375529««

Link para o comentário

Parabéns Parceiro Otima Base bugs facil de arrumar... ^^ os lek tudo preguiçoso quer que o cara add ate pokemon de 2 3 4 geração... -.-' quer tudo na mao slc essa base boa d + pra um projeto serio vlw ai.... se tiver alguém aki que sabe tirar Systema LvL so add face ou manda Pv aki msm

Link do face »» https://www.facebook.com/profile.php?id=100003763375529««

É fácil tirar.

Link para o comentário

Já tem extended opcodes nele?

Ele aceita scripts do dash advanced?

Sim, quanto as scripts deve aceitar.

Não estou conseguindo ligar o servidor esta dando um erro Poderia me ajudar?

Qual erro ?

Link para o comentário

Quando vo ligar o servidor aparece o seguinte erro Couldn 't estabilish connection to SQL Database!

O servidor só vai com database em mysql.

Link para o comentário

Já tem extended opcodes nele?

Ele aceita scripts do dash advanced?

po aceita até certo ponto, eu tava tentando deixar ele mais 'pda' da vida e deu até meio certo. O único problema que achei até agora são os pokes selvagens qnd chegam no final da vida só morrem de melee

Link para o comentário

de melee? oq seria isso?

ceetros, coloquei um drop stone melhor, com o novo efeito e fica por x tempo, se caso quiser só falar.

Poste no forum q eu edito o topico com o link :)

po aceita até certo ponto, eu tava tentando deixar ele mais 'pda' da vida e deu até meio certo. O único problema que achei até agora são os pokes selvagens qnd chegam no final da vida só morrem de melee

Claro que ele funciona até certo ponto, só botei as funções mais úteis do PDA.

Editado por Danny0
Link para o comentário

• Criar Novo...