Ir para conteúdo

Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~

Refe

Posts Recomendados

@@Ceetros

Esta base é melhor que a Pfield? Estou perguntando isso pq ja faz um tempo que estou mechendo no Pfield e gostei dessa sua base.

É mais adaptada para o lado do PDA, então é mais simples, só retirar os bugs :)

@Topic

Atualizado lista de sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:@ sou 1 usuario de PDA e sempre quiz trabalhar com servidor com sources, e quero msm só que nem sei mecher em isso, nem é preguiça, ja que começei meu pda muito velho e fiz muitas atualizaçoes... e tb la eu nao sabia como fazer nada, mas pouco a pouco fui aprendendo e agr ta decente.... mas nem fico feliz com isso, pda tem muitos limites, queria começar com 1 server com soucers mas o problema é q nao sei mecher em isso :(

Link para o comentário

:@ sou 1 usuario de PDA e sempre quiz trabalhar com servidor com sources, e quero msm só que nem sei mecher em isso, nem é preguiça, ja que começei meu pda muito velho e fiz muitas atualizaçoes... e tb la eu nao sabia como fazer nada, mas pouco a pouco fui aprendendo e agr ta decente.... mas nem fico feliz com isso, pda tem muitos limites, queria começar com 1 server com soucers mas o problema é q nao sei mecher em isso :(

Eu estou postando vários sistemas e tutoriais para o PDE.

@Topic

Adicionado:

Lista de tutorias para o PDE

Link para o comentário

Eu estou postando vários sistemas e tutoriais para o PDE.

@Topic

Adicionado:

Lista de tutorias para o PDE

Irei tentar entender tudo oque você faz ^^

Link para o comentário

@@Ceetros

Essa base tem sistema de defesa? Pq ja ouvi falar que a base dash não tem, ou é bem ruim, tipo as veses pokemons tiram dano absurdo e outras veses quase nada. Vou dar uma testada para ver.

Link para o comentário

@@Ceetros

Essa base tem sistema de defesa? Pq ja ouvi falar que a base dash não tem, ou é bem ruim, tipo as veses pokemons tiram dano absurdo e outras veses quase nada. Vou dar uma testada para ver.

Tem.

Link para o comentário

Não achei o arquivo .s3db

Queria rodar em sqlite para fazer uns testes, sera que a db do pda da para rodar ele?

DB é tudo igual.

Link para o comentário

Ok consegui aqui, ta sem o sistema de passivos? Pokemons passivos?

Sim, só falta trocar no arquivo de cada pokémon a flag

hostible

para

0
Link para o comentário

Cara estou testando com adm vou fazer um char normal para ver

@@Ceetros, tem como voce postar um OT cliente ja editado para poke? estou tentando colocar aqui mais quando logo as spr aparecem bugadas, mesmo trocando o spr e dat

Editado por Taiger
Link para o comentário

• Criar Novo...