FlamesAdmin 261 Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Irei dar uma conferida, ver se posso ajudar em algo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwizer 203 Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 essa putaria de sources e foda, eu mesmo nao vou abrir ou nao vou me interessar em aprender sobre o assunto pois uso linux e necessito das sources. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted November 5, 2015 Author Share Posted November 5, 2015 essa putaria de sources e foda, eu mesmo nao vou abrir ou nao vou me interessar em aprender sobre o assunto pois uso linux e necessito das sources. vou postar a distro para ubuntu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strogman 88 Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 porfavor coloca os devidos creditos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GOD Pedro 0 Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Muito bom para quem quer começar um servidor de Poketibia ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted November 11, 2015 Author Share Posted November 11, 2015 Muito bom para quem quer começar um servidor de Poketibia ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Bom cara coloque os crétidos dos devidos criadores , nao leve tudo para si mesmo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Gostei, rep+. Mas e a source, vai liberar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted January 5, 2016 Author Share Posted January 5, 2016 Gostei, rep+. Mas e a source, vai liberar? Sim, talvez hoje. Irei liberar a 2.0 com uns sistemas novos e as sources. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Sim, talvez hoje. Irei liberar a 2.0 com uns sistemas novos e as sources. Estarei aguardando para conferir e ajudar a corrigir os bugs caso encontre algum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted January 6, 2016 Author Share Posted January 6, 2016 Uma pre-view da update: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Pokémons da 1ª até a 4ª geração completos? Tá parecendo muito bom, parabéns e rep+! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Uma pre-view da update: Muito bonita essa hunt Alguma previsão para quando sai o update? Se precisar de ajuda me adicione no skype: caosjrderpson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted January 6, 2016 Author Share Posted January 6, 2016 Muito bonita essa hunt Alguma previsão para quando sai o update? Se precisar de ajuda me adicione no skype: caosjrderpson Vai sair sem mapa, só tô mostrando a nova montanha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Vai sair sem mapa, só tô mostrando a nova montanha. Sem problemas xD Mas quando sai a v2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts