kamimura 0 Postado Julho 29, 2006 Share Postado Julho 29, 2006 Oi, bom galera como sabem eu vivo contribuindo com tutorias sobre PC's, esse é mais um e com fotos, ele vai ensinar como inicializar o windows mais rápido, serve para qualquer windows. Para que server isso ? Bom é uma dica para PC's que tem muitos programas que iniciam junto com o windows, tais como MSN, Anti-vírus e outros. Ele vai abrir o windows sem aquele LAG. Tutorial: Vá em Iniciar, como mostra a imagem abaixo, o quadrado vermelho. Depois clique e, Executar como mostra a imgem a cima circulada de azul, digite “msconfig” (sem aspas), e ficara assim: Aperte OK, e aparecera uma janela, clique em Iniciar, no canto superior desmarque os programas que não são "necessários", depois clique Aplicar, veja a imagen: Após isso reinicie o computados, espero que tenham gostado Não me responsabilizo por qualquer dano causado ! Créditos: Kamimura e ImageShack® Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
URAMESHI 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 bom pra quem entende de alguma coisa e pra noobs q naum sabem q programa ele pode tir não recomendo pq se ele tira o errado pode ###### o pc dele!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 31, 2006 Share Postado Julho 31, 2006 aew cara.. ótimo tutorial.. você é o primeiro cara que vejo colocar créditos ao ImageShack XD 100% honesto? =PP tutoriais com fotos são sempre os melhores.. parabéns..eu já fiz isso =P flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 31, 2006 Share Postado Julho 31, 2006 #topic parabens kamimura,é um otimo tutorial para aqueles que nao sabem ^^. Eu já sabia deste ato,e tirei tudo de nao-ecenssial do meu pc. Fazendo com que o mesmo fique mais rapido ;D Mais obrigado assim mesmo,por trazer este tutorial para o Xtibia. Continue assim. Atenciosamente, Jvchequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Agosto 1, 2006 Share Postado Agosto 1, 2006 (editado) Eu diria que é bem simples :s Mas com certeza muita gente não sabe! E é isso :-) É só não tirar os serviços do Windows e do antivirus / firewall. O resto podem tirar :-) Abraços ---> Ah sim, tinha me esquecido: Tutorial Aprovado! Dúvidas devem ser postadas na seção: Suporte/Dúvidas Abraços Editado Agosto 1, 2006 por Eigenlieb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dado22 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Vlw cara issso vai ajudar muito a mim ao meu pc ao pessoal do meu server.....Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 muito manero esse tuto, mas cuidado com o q vcs desabilitam, c naum fods todo o PC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Mto Bom seu tuto para quem nao sabe ajudah mot para que nao sabe very good gostei a lot... mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wyllaert 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 VLW kra gostei do tuto continui assim! Abraço :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 Bem legal mesmo, agiliza bem a iniciação do Windows, apesar de ser simples tem muita gente que não sabe. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirr dark urban 0 Postado Setembro 30, 2006 Share Postado Setembro 30, 2006 Muito bom... Porém não aconselho a quem não tem muito conhecimento, pois pode causar estragos Gratx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dado22 0 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Muito bom isso mais eu ja sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcpcsenois 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 eh cara... bom tópico... ajudou muita gente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcpcsenois 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 po, tbm me ajudou... meu pc tem 64 de ram... imagina a diferença!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcpcsenois 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Muito bom... Porém não aconselho a quem não tem muito conhecimento, pois pode causar estragos Gratx <{POST_SNAPBACK}> eh mesmo, derre pente acontece algo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados