SkyLigh 453 Postado Outubro 29, 2015 Autor Share Postado Outubro 29, 2015 Para ter menos de 20? To só com 2 trabalhadores cv3 upando pro 4 Já tenho os 5 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 30, 2015 Share Postado Outubro 30, 2015 Já tenho os 5 :3 Seu pai sabe que você gasta o dinheiro dele com CoC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 30, 2015 Autor Share Postado Outubro 30, 2015 não rsrsrsrs Jogo desde o fim do ano passado, 5 construtores só chegar na campeã que você pega eles Na meste ganha 1000 gemas Na Campeã 2000 mil gemas só ai compra os 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 31, 2015 Share Postado Outubro 31, 2015 não rsrsrsrs Jogo desde o fim do ano passado, 5 construtores só chegar na campeã que você pega eles Na meste ganha 1000 gemas Na Campeã 2000 mil gemas só ai compra os 5 E eu achando legal que peguei um clã de graça... (mesmo com nome escroto). To Cv4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyHavaiano 13 Postado Outubro 31, 2015 Share Postado Outubro 31, 2015 Eu õ/ Recém centro de vila 9 Full Muros 8 Cla ( Os Mirins ) XP: 95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 3, 2015 Autor Share Postado Novembro 3, 2015 tô loko pela a att do cv11 que vai vir esse mês herói novo e o caralho... vai ser foda aepokaepkeapko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 tô loko pela a att do cv11 que vai vir esse mês herói novo e o caralho... vai ser foda aepokaepkeapko Você acha que vão colocar pro CoC anoitecer? eu vi um youtuber falando sobre, e muitas coisas parecem ser compatíveis para fazer a noite ser mais legal que o dia. Só espero que se isso for verdade, não fica tão escuro. E Precisa ter PM precisa mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 4, 2015 Autor Share Postado Novembro 4, 2015 Você acha que vão colocar pro CoC anoitecer? eu vi um youtuber falando sobre, e muitas coisas parecem ser compatíveis para fazer a noite ser mais legal que o dia. Só espero que se isso for verdade, não fica tão escuro. E Precisa ter PM precisa mesmo... Essa parada de tê noite é mentira, tão falando isso a mais de um ano e acho escroto aquela porra se criarem e for igual nos vídeos que fazem. Mais esse mês ou inicio de dezembro tem a atualização do cv11 com um novo herói que vai ser foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 CoC é muito pouco cuidado, eu acho. tem poucas coisas disponíveis, o jogo fez sucesso, e eles não tem nem PM ! Atualizar é fácil pra caralho, já que eles já fizeram a base toda. só precisa do designer deles e uns programadores.. Fácil eu digo relativo, ao o que eles alcançaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Novembro 6, 2015 Share Postado Novembro 6, 2015 Eles ganharam em media 1 Bilhão de reais com o coc poderia atualizar nhé Hahahah 139 troféus chego na crystal no cv 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 6, 2015 Autor Share Postado Novembro 6, 2015 Enquanto tu se acha indo pro cristal atacando cv de fora no cv6, eu cv8 já era da campeã <3 hoje em dia no cv10 chego na campeã em 2 dias. EAOPKEAKPOAEKO Quando quero upar herói eu sempre vou lá pra champs mês passado, eu queria ir pra titã AEKOEAPKAEEAPKPO cheguei na campeã e desisti chato pra caralho ficar de push farm é vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 É mó treta ter muito troféu, só vem cv melhor que o meu quando vou atacar... Imagina eu de cv5 e gold, vou me fuder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Menos de 18h CV 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados