Imperatriz 3 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Minha distro PDA 2,3 está parando de responder, meu amigo hosteia na casa dele, isso pode ser o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Alguém atacando ou algum bug.. A distro printa algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Imperatriz 3 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 Não, descobri o que era, alguém está atacando, alguém conheçe um bom antinuker? Portsafe não está dando conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roriscrave 21 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 mude para linux, pode ajudar. é melhor que windows em caso de proteçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral" para "OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral → Pedidos e dúvidas resolvidos - Geral". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Imperatriz 3
Minha distro PDA 2,3 está parando de responder, meu amigo hosteia na casa dele, isso pode ser o que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados