jeerenato 28 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 (editado) Kakashi (100%) Maito Guy (80%) Jiraya (70%) Orochimaru (100%) Victreebel (100%) Machamp (85%) Weezing (100%) Gif Golduck ( Water Gun) Charmander ( Flamethrower ) Exeggutor ( Psychic ) Laxus Editado Novembro 6, 2015 por jeerenato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 Muito bom,slc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeMMO 0 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 Melhores sprites que vi até hoje, sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Outubro 8, 2015 Autor Share Postado Outubro 8, 2015 Melhores sprites que vi até hoje, sem mais. Brigadão , como pode ver algumas ainda nao foram finalizadas so as q estao em 100% q ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 Parabéns camarada, muito bom mesmo... Entrei em contato com você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 simplesmente lindas xD parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 auehauehae ai sim em jé como de costume se precisar de alguma dica do que melhorar só chamar face :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Fixin 3 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Dá até um sentimento de bem estar ver sprites como essas, realmente muito bom trabalho, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Isso é só por fazer ou em breve terá um Server com elas? Porque eu vo querer jogar ele kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Bom, pelo que andei sabendo, o membro é remunerado pela Equipe do OTP. rs.. Enfim, realmente, você faz um otimo trabalho, que bom, ter encontrado alguem pra dar valor as suas sprites, que vão ser ripadas por sangues sugas k Eu curti muito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Outubro 10, 2015 Autor Share Postado Outubro 10, 2015 Isso é só por fazer ou em breve terá um Server com elas? Porque eu vo querer jogar ele kkkkk entw , a intençao dessas sprites foi so por fazer de bobeira mesmo , pos n tenho nenhuma Equipe sobre nenhum tema no momento , eu Atualmente apenas ando vendendo Pack de sprites TopDown pra o OTP como o Overllord citou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 10, 2015 Share Postado Outubro 10, 2015 (editado) Já que não tem projeto, gostaria de participar de um? Te apresento todas minhas ideias, e sistemas jaz prontos! To curtindo pra caramba suas sprites, quando vai trazer mais conteúdos? rs Editado Outubro 10, 2015 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Outubro 10, 2015 Share Postado Outubro 10, 2015 Porque eles estão em 64x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Outubro 10, 2015 Autor Share Postado Outubro 10, 2015 Porque eles estão em 64x? Entw , acho q fica + bacana nessa proporção , + resolução e tals , tava com pensamento de um projeto com os bonecos maiores nessa proporção e + realista , q no qual so iria usar a ideia da plataforma tibia q e o plano na perspectiva 45º dai no caso teria q ser feita uma engine do 0 pra o jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCRISTINAN 13 Postado Outubro 10, 2015 Share Postado Outubro 10, 2015 Parabéns, Melhores sprites que já vi lek, me ensina mizeravi ehuehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados