RodriigoRobson 110 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) -------- POKE-ENIGMA WAR 1.1------------- DOWNLOAD CLIENT ATUALIZADO V2.0: http://www.mediafire.com/download/uu2gsllhg3pdvaq/Client+PokeEnigmaWar+Online+v2.0.rar Site: http://pokeenigma.blogspot.com.br/ - Servidor de Pokemon Diferente [War + Level UP] - Modo de Batalhas: Player vs Pokemon + Pokemon vs Pokemon - GAME MODS POKE-ENIGMA WAR: - CAPTURE THE FLAG (CTF): Ao Capturar 10x a Bandeira do Time inimigo - Troca de Mapa e o Time inteiro Ganha Premios - TEAM DEATH MATCH (TDM): Quando o Time Matar 100x o Time inimigo - Troca de Mapa e o Time inteiro Ganha Premios - DOTA: Quando Destruir 3x Torres , no Final faz uma Quest - Troca de Mapa e o Time inteiro Ganha Premios - Death Match (DM): Quando Atingir o Placar (DM FRAG) 250x - Troca de Mapa e Todo mundo Ganha Premios - SISTEMAS DO POKE-ENIGMA WAR: - Todos os Sistemas Basicos de um Servidor de Pokemon - Placar em Tempo Real: Mostra o Placar do Jogo em Tempo Real - PVP SYSTEM: Batalha entre [Player e Pokemon vs Pokemon e Player] - Armas de Player Para Batalha com Level de Arma [X-Death/X-Fire/X-Heal/X-Magic wall] - Magia: Correr - Status do Pokemon [Offense/Defense/Speed/Vitality/Sp.attack] Tudo na Pokedex - SHOP [Tokens e VIP Ouro Coins] - Npcs: Reseter/Aura/Beta Reward/Mega Task - MEGA-TASK: Task Automatico de Todos os POkemons Separados por Elementos - Loteria System - Informaçoes de Clan !infoclan - Clan System: Com o Dobro de Força que o Normal - Rank PC - Ranks: !ranklevel - !rankreset - !rankctf - !rankdota - !ranktdm - !rankdm - Fly/Surf/Ride - Desativado - Cassino System : Se juntar 500 cassino Tokens Troca por Box 4 [Muito Facil] - comando !online , que mostra os jogadores online: Red ou Blue ou DM - 8 Quests [sendo Feito] - 100 Houses [sendo Feito] - Score Look - Para Mais informaçoes: Help ou !info ou !info2 - Site: http://pokeenigma.blogspot.com.br/ - VANTAGENS DE FORÇA DE POKEMONS: - SCORES: [LEVEL/DOTA/CTF/TDM/DM/RESET] Aumenta a Força do Pokemon Boost Free + Boost VIP + Resets = Multiplica a Força do Pokemon Level + DOTA + CTF + TDM + DM = Soma a Força do Pokemon - SCORE: [Lose] Diminui a Força do Pokemon - Boost Stone Free : Aumenta o Boost +50 - Boost Stone VIP: Aumenta o Boost +80 - Site: http://pokeenigma.blogspot.com.br/ Editado Outubro 4, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) Parece legal, talvez eu confira mais tarde ^^ Editado Outubro 4, 2015 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 4, 2015 Autor Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) Parece legal, talvez eu confira mais tarde ^^ Vlw , so que nao e 24 hrs o game ,Quero ver se a Galera vai aprovar o Jogo pois e um Servidor de Poketibia Diferente é Level up + War "Parecido com Servidores de War de Tibia Normal que Voces encontram por ae" @: Atualizado - Força de Moves = Aumentado agora ta mais facil de matar o Pokemon - Força de Speed do Pokemon = Aumentado com Boost - Retirado o Exaust do Goback (Troca de Pokemon Rapida) - Adicionado Exaust de 10 segundos no Revive Editado Outubro 4, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 o servidor ta quase bom....só falta melhorar tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 4, 2015 Autor Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) o servidor ta quase bom....só falta melhorar tudo! kkkkkkkk falou o Patrocinador que abre OT PDA e vive pedindo sistemas nos Forums ;* . - O meu server tem Sources e foi adicionado coisas novas no Server como: Anti-divulgaçao / Anti clone items / Pokemon Passivo e Agressivo - Nao sei como voce conseguiu Patrocinio aqui --' @: Estou disponivel a Ideias e Ajustes no Servidor para Melhorar a Jogabilidade! Editado Outubro 4, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) kkkkkkkk falou o Patrocinador que abre OT PDA e vive pedindo sistemas nos Forums ;* . - O meu server tem Sources e foi adicionado coisas novas no Server como: Anti-divulgaçao / Anti clone items / Pokemon Passivo e Agressivo - Nao sei como voce conseguiu Patrocinio aqui --' TURN DOWN FOR WHAT! Brincadeiras a parte, quando você tiver tempo, arrume o link desse server depois se possível, acho que vou usa-lo como base @ Agora tudo faz sentido... Editado Outubro 4, 2015 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drogball 0 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 o servidor ta quase bom....só falta melhorar tudo! Mlk vc so sabe criticar os projetos de outras pessoas. Tem vergonha na sua cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 kkkkkkkk falou o Patrocinador que abre OT PDA e vive pedindo sistemas nos Forums ;* . - O meu server tem Sources e foi adicionado coisas novas no Server como: Anti-divulgaçao / Anti clone items / Pokemon Passivo e Agressivo - Nao sei como voce conseguiu Patrocinio aqui --' @: Estou disponivel a Ideias e Ajustes no Servidor para Melhorar a Jogabilidade! KKK Agora vai falar que desenvolveu os sistemas citados,ou pegou no forum? Cada um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 4, 2015 Autor Share Postado Outubro 4, 2015 KKK Agora vai falar que desenvolveu os sistemas citados,ou pegou no forum? Cada um... - Tome Cuidado meu jovem em nenhum momento eu escrevi que fui eu que desenvolvi os sistemas adicionados em Programação C++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 - Tome Cuidado meu jovem em nenhum momento eu escrevi que fui eu que desenvolvi os sistemas adicionados em Programação C++ Então pq me criticas se peço sistema aqui no fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 4, 2015 Autor Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) Então pq me criticas se peço sistema aqui no fórum? - Cara voce vive pedindo script ou ediçao de Script Simples , qualquer pessoa sabe fazer , voce tem projeto Patrocinado pelo X-Tibia voce tem uma Equipe? Primeira vez que eu vejo um Projeto Patrocinado onde para editar ou fazer qualquer coisa que envolva o Servidor precisa de Ajuda , Voce deveria primeiro e ter uma Estrutura de Equipe e assim pedir Patrocinio no Forum! Por que voce e o primeiro patrocinador aqui do forum que simplesmente Postou o Servidor , ou seja o forum confiou em voce , Deu um Patrocinio para voce e voce simplesmente postou o Server , Oque voce deveria ter feito e desfazer do PDA e começar outro Projeto Open Source , Pode ser o PDA (ADAPTADO - OPEN SOURCES) e nao distribuir um Projeto de Pokemon, Sem mais! Editado Outubro 4, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 1-pare de botar meu patrocinio como desculpa,se você não tem capacidade de criar um ot descente para ganhar patrocinio,não é problema meu.2- 2-Xtibia.com é um fórum,assim como contribuo com Sprite da pokexgames que duvido que sairia a tona esse ano,peço a ajuda na aba suporte,que alias não é nada da sua conta o que eu posto ou deixo de postar,espero que tenha sido claro,e agora fique com teu servidor com misturar de WarPoop -=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 4, 2015 Autor Share Postado Outubro 4, 2015 1-pare de botar meu patrocinio como desculpa,se você não tem capacidade de criar um ot descente para ganhar patrocinio,não é problema meu.2- 2-Xtibia.com é um fórum,assim como contribuo com Sprite da pokexgames que duvido que sairia a tona esse ano,peço a ajuda na aba suporte,que alias não é nada da sua conta o que eu posto ou deixo de postar,espero que tenha sido claro,e agora fique com teu servidor com misturar de WarPoop -=) Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados