LuckinhaSan 190 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 (editado) Olá, eu sou o novo estagiário e ficarei encarregado pela Design Zone. Como vocês já perceberam, a atual design zone do fórum não é a mesma de antes. Ela está literalmente morta e entediante, sem participantes até mesmo para os eventos de ADS. Tentarei trazer conteúdos para essa área como PSDs para estudos, tutoriais, etc. Conto com a ajuda de todos para tentarmos reviver essa área, pois a design do fórum não pode morrer! (A DESIGN ZONE NÃO PODE MORRER) Editado Setembro 27, 2015 por TioSan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 27, 2015 Administrador Share Postado Setembro 27, 2015 Isso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Desejo boa sorte com a jornada. Sei que será difícil, mas torço para que todos consigamos. Parabéns pela iniciativa e empenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Boa maninho com certeza o Daniel tá no meio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 Como vocês já perceberam, a atual design zone do fórum não é a mesma de antes. Ela está literalmente morta e entediante Com você agora ela vai ser movimentada com conteúdos bem baah. Vê se melhora dessa vez, tenta trazer algo que motive o pessoal e tal. Continua meu trabalho direito. Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRyu 27 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 Agora sim, TioSan seu lindu *u* Beeny seu lindu porque saiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Setembro 29, 2015 Autor Share Postado Setembro 29, 2015 Agora sim, TioSan seu lindu *u* Beeny seu lindu porque saiu? Assim você me deixa envergonhado *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados