Uddy 22 Postado Setembro 13, 2015 Share Postado Setembro 13, 2015 (editado) Alguns dias atrás a Nintendo postou um vídeo anunciando o novo game da serie pokemon, O game trabalha em tempo real com os servidores da Nintendo usando a câmera de seu telefone e seu GPS Acompanhe o vídeo: Vídeo não entro no tópico link: https://www.youtube.com/embed/2sj2iQyBTQs Sera o fim de joguinhos básicos, como Otpokemon ou PokeXgames? Alem do mais poderá usar uma pulseira que apitara ao achar um pokemon também, fora que o game sera grátis, mais terá compras no apps, sera disponibilizado para IOS e Android em 2016... Deixe sua Opinião! Editado Setembro 17, 2015 por Uddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 17, 2015 Autor Share Postado Setembro 17, 2015 Nossa ninguém vai comentar não? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Setembro 17, 2015 Share Postado Setembro 17, 2015 "Sorry. There was an error encountered while loading this video." De qualquer forma, na minha opinião, isso com certeza afetaria essas modalidades, mas acredito que acabar não sei se acabaria. Talvez fosse só um filtro, onde apenas os realmente bons ficarão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Setembro 17, 2015 Share Postado Setembro 17, 2015 Aqui é o Brasil puff só to prevendo merda com isso kkkkkk GPS?? bateria descarregando em 10 minutos. Anda com o celular na mão procurando um pokemon? talvez isso reflita minha opinião: E o pessoal falando: passa o pikachu. Fora que essa pulseira ta pior que anel de castidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 18, 2015 Autor Share Postado Setembro 18, 2015 Aqui é o Brasil puff só to prevendo merda com isso kkkkkk GPS?? bateria descarregando em 10 minutos. Anda com o celular na mão procurando um pokemon? talvez isso reflita minha opinião: E o pessoal falando: passa o pikachu. Fora que essa pulseira ta pior que anel de castidade. Verdade... Tá vai que tem um lendário na favela ai tamo chegando la com mais mil pessoas e pa pa pa todo mundo morre kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Um carinha disse que ia se estuprado no beco pra pegar um grimmer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Joguinho de queima rosca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados