iRyu 27 Postado Setembro 12, 2015 Share Postado Setembro 12, 2015 (editado) Ola galera, não achei em qual área postar essa minha duvida então resolvi criar o tópico aqui na seção de clientes! Bom agora a dúvida, gostaria de saber se é possível fazer um servidor com a versão 8.54 aceitar qualquer versão de cliente? Editado Setembro 12, 2015 por Jhoko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Clientes" para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Clientes → Pedidos e dúvidas resolvidos - Clientes de OTserv". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 268 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 rapaz, o mais proximo disso que ja vi é o pyot, mas nao garanto que seja seguro usar ele pra abrir um server porque ele parou o desenvolvimento se nao me engano https://bitbucket.org/vapus/pyot como pode ver o ultimo registro de modificação foi no final do ano passado, ja tem quase um ano sem desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 é inviável e não vale a pena gastar tanto tempo, pra tão pouca coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iRyu 27
Ola galera, não achei em qual área postar essa minha duvida então resolvi criar o tópico aqui na seção de clientes! Bom agora a dúvida, gostaria de saber se é possível fazer um servidor com a versão 8.54 aceitar qualquer versão de cliente?
Editado por JhokoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados