Ir para conteúdo

Faço Scripts Para Todos


Luga03

Posts Recomendados

Oi Pessoal, Td bem? eu sai deste ramo por um tempo por falta de tempo e tals, mas agora vou voltar mas só estou voltando para treinar meu nivel de programção! então está é a 3 vez que vou editar este tópico, então os pedidos que não estiverem de acordo com os requisitos irei ignorar como se não tive-se lido! então os requesitos para pedir o pedido aqui é um script que não envolva conditions, spells, qe seja em 0.3.6 ou 0.4, quando for pedir descreva o maximo que conseguir o pedido, eu estarei fazendo principalmente talkactions, actions, creaturescripts e globalevents, as outras áreas como weapons e spells, não irei fazer! caso ouver condition nescesária irei tentar fazer nas OUTRAS ÁREAS, porem se não consiguir irei informar Ok? então desculpe se fui mt grosso, mas irei ajudar no possivel! obrigado pela atenção e vlw estarei esperando os pedidos!



Editado por Zet0N0Murmurouu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite manao da uma olhada aki.

Versao 8.6

http://www.xtibia.com/forum/topic/236271-item-que-so-pode-usar-depois-de-2-dias/

http://www.xtibia.com/forum/topic/236212-3-pedidos/ -- Desse aki <<< so quero o 2º se der .

Editado por Churupetinhaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite manao da uma olhada aki.

Versao 8.6

http://www.xtibia.com/forum/topic/236271-item-que-so-pode-usar-depois-de-2-dias/

http://www.xtibia.com/forum/topic/236212-3-pedidos/ -- Desse aki <<< so quero o 2º se der .

Ei man neste pedidos ae não vou poder ajudar... porque eles estão relacionado com funções que tem a ver com o tempo(time) e eu ainda não sei fazer muito bem estás funções :| desculpa ae se fosse outra coisa que eu soube-se eu ajudaria de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, aqui vai meu pedido eu quero uma spell que faz o player da 10 passos para frente e cada passo que ele de, solte uma magia em formatado de 》dependendo do lado que ele esteja olhando.

Ah, e ele dará cada passo a 150ms.

 

0.4

Isso aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara existe uma magia bem parecida chamada Dash, feita pelo xWhitewolf, e eu ainda não sei fazer coisas utilizando conditions!! e eu informei lá no inicio do tópico que eu faço scripts como actions, talkactions, creaturescripts, globalevents e Libs, porem tem coisas que eu ainda não sei como funções que usa "time", "addevent", conditions, spells(auehaueh juro que não sei porque é praticamente 80% de conditions auehaueh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero uma action, seria um bau que ao clicar nele o player seria teleportado para uma sala.. nessa sala so poderia ter 1 player por vez, se ja tiver alguem dentro da sala e outro player usar o bau, deve aparecer a msg (ja existe um jogador na sala, aguarde ele sair)

tfs é 0.3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man eu consegui fazer isto ae 90% doque vc pediu, os outros 10% era a parte de apenas um player entrar na quest, fora isto o resto tudo eu consegui kk vou deixar o code aq pra se alguem quiser terminar:

local config = {
storage = 242134,
message1 = "Você já entrou nesta quest!",
message2 = "Já tem um player nesta quest, espere ele sair!",
notlevel = "Você não tem level Suficiente Para entrar na quest!",
level = 10
}
local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
		if getPlayerLevel >= level then
			doTeleportThing(cid, pos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage)
				else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.notlevel)
				end
			else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message1)
	end
	return true
end


qual quer coisa eu tento terminar a noite, pq agora vou ter que sair

Editado por Zet0N0Murmurouu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ eu não queria um dash, mas ta ai faça um sistema de dash quando eu clica no item ele da 10 passos para frente a cada 150ms.

Se tiver tendo problema mim adiciona no skype, posso te da uma ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man eu consegui fazer isto ae 90% doque vc pediu, os outros 10% era a parte de apenas um player entrar na quest, fora isto o resto tudo eu consegui kk vou deixar o code aq pra se alguem quiser terminar:

 

 


qual quer coisa eu tento terminar a noite, pq agora vou ter que sair

 

 

vlw mano, so faltou a parte de so poder entrar 1 por vez rrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero um scripts q funciona assim:tfs 854

ao matar um player. eu abri pk. e mato o player ganho uma recompensa automatico. o que é essa recompensa ao matar player abrindo pk? é um item (cerebro), e ao da look nesse item aparece qm morreu e qm o matou lvl tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma box que ela sortia-se sprites que iri adicionar no script dela, e que a box diferencia-se homem e mulher para dar sprites diferentes se poder fazer iria ficar muito grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero um scripts q funciona assim:tfs 854

ao matar um player. eu abri pk. e mato o player ganho uma recompensa automatico. o que é essa recompensa ao matar player abrindo pk? é um item (cerebro), e ao da look nesse item aparece qm morreu e qm o matou lvl tmbm.

Cara eu não sei quais funções que utilizam para deixar um look automatico em um item com tipos informações específicas como nomes de players e tals :(

Gostaria de uma box que ela sortia-se sprites que iri adicionar no script dela, e que a box diferencia-se homem e mulher para dar sprites diferentes se poder fazer iria ficar muito grato :)

No caso que você está dizendo as sprites seria outfits??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim uma box que de outifits

Cara eu não sei quais funções que utilizam para deixar um look automatico em um item com tipos informações específicas como nomes de players e tals :(


No caso que você está dizendo as sprites seria outfits??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...