Ir para conteúdo

[Encerrado]PROCURO EQUIPE PARA PROJETO TIBIA


Vilk

Posts Recomendados

logo.png

Olá Pessoal sou o Railson Idealizador de Vilk Hernenos, estou a procura de membros para criar uma equipe competente e séria, no momento só exite eu como membro e o projeto está com apenas 10% finalizado isso por que estou me virando em 5 para deixar o server mais perfeito o possível, Como mapper, scripter, etc. O projeto é muito diferente dos outros servers, tem bastante novidades e um pouco Tibia tradicional.

 

 

EXP DO SERVIDOR SERÁ 20xp

Se estiver interesse em saber mais sobre o Projeto Vilk e participar da equipe estou precisando para desenvolver o servidor:

 

Um Hoster;

Um Mapper; ( 2 COMIGO )

Dois Scripters.

 

INTERESSADOS POR FAVOR PREENCHA OS REQUISITOS ABAIXO, MANDAR NO CHAT OU AQUI MESMO:

 

Nome:

Idade:

Função:

Experiencia:

Objetivo:

Skype/Facebook/etc:

Editado por Vilk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece legal mas esse negocio de .. diga yes .. diga não sei oque, isso é ruim.

Destaca de azul oque ele tem que fala no meio da frase, ou então coloca apenas para fala yes.

 

tipo "Não farei nada se você não trazer uma recompensa para mim"

 

ai só vai basta ele fala recompensa e ela falara o resto.

 

Parece aqueles jogos onde o npc te trata de doente mental, falando faça isso, faça aquilo.

Espero que não desista do projeto, byebye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parece interessante. Mas você pode falar mais alguma coisa deste seu projeto?

Meus planos é criar um servidor único meio RPG sem muita história, assim não ficará muito chato para quem gosta somente de jogar e para quem gosta de uma história por trás de uma Quest por exemplo.

No Tibia exite história, mas elas se encontram no Tibia Wiki, meus planos é deixa-las com alguns Npc's assim conta-las, além disso o server conta com sistemas bem interpresantes vou lhe da um exemplo: no server o Jogador poderá verificar pelo próprio jogo em tempo real qual o set de seus amigos ou inimigos, e também quais as guilds existentes no server e seus membros, isso sem visitar o site do server.

A Exp não será muito fácil conquista level.

É importante falar que o server não está completo.

 

Sobre o mapa, ele será próprio.

Editado por Vilk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...