Gabrieltxu 737 Postado Agosto 30, 2015 Autor Share Postado Agosto 30, 2015 Na Verdade fiquei muiito tempo esperando vc postar ele e fiquei acompanhando essa base,e isso ai não é nada do que foi prometido... essa base eu nao prometi para ninguem cara ... outra nunca prometi nada para ninguem tambem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrojosex 2 Postado Outubro 7, 2015 Share Postado Outubro 7, 2015 Show gostei man vou pegar esse e editar Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 9, 2015 Autor Share Postado Outubro 9, 2015 que isso cara , tamo ai para ajudar , qual quer duvida só postar ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Junho 9, 2016 Share Postado Junho 9, 2016 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados