Francisco Souza 20 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 (editado) Avatar Anchor Avatar Boy Blue Sign SOTW #5 LOGO de meu Tumblr LOGO do canal Alpha Century que está em desenvolvimento! Sign Girls Sing In LOL Todos os trabalhos apresentados a cima são de minha autoria e qualquer cópia será caracterizado crime! (Em alguns trabalhos utilizei a mesma Background porque ela é muito linda ) Até a próxima, estarei atualizando o tópico Editado Julho 27, 2015 por Francisco Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Eu curti ambos os trabalhos, meus parabéns, você tem talento Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Souza 20 Postado Julho 23, 2015 Autor Share Postado Julho 23, 2015 Agradeço os elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 Essa sign ficou meio saturada, não? De resto está ótimo. Parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Souza 20 Postado Julho 27, 2015 Autor Share Postado Julho 27, 2015 Também achei, é que estou começando a usar a Nitidez ultimamente nos meus projetos (coisa que raramente utilizava) ai acho que exagerei kkk, mas me acostumei e fiz essa nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados