Taiger 286 Postado Julho 16, 2015 Share Postado Julho 16, 2015 Ola, alguem sabe como pegar uma sprite a partir de uma print de um servidor? Tirei print de um servidor mais nao sei como recortar corretamente, recortei a imagem e coloquei fundo rosa e ao passar para o objectbuilder o fundo fica transparente mais as bordas ficam com alguns rosas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 17, 2015 Share Postado Julho 17, 2015 você cortou a sprite corretamente? deixa uma print pra vê como ficou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2015 Autor Share Postado Julho 17, 2015 (editado) consegui resolver o problema das bordas rosas, estou usando agora o fireworks com transparencia, mas ainda não sei como recortar corretamente as sprites de uma print, tem algum meio de gradear a print para ver os sqms que devo recortar? Aqui uma print, queria recortar essa arvore seca e as bordas da grama, mais nao sei onde fica o sqm certinho para recortar Editado Julho 17, 2015 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Setembro 11, 2015 Share Postado Setembro 11, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados