jhonatanp 26 Postado Julho 16, 2015 Share Postado Julho 16, 2015 Eu queria uma spell a onde a skill morph faz com que o dark abra(cds e look malefic) vira light abra(cds e look psycraft) ou vice e versa. O pokemon tem 1 move a onde ele usa e troca o pokemon para outro e quando tirar a pokeball ele retorna a primeira. Exemplo: Caterpie usa o Caterpie Rush e vira um Charizard e quando tira e coloca ele da ball ele retorna a um caterpie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 18, 2015 Share Postado Julho 18, 2015 elseif spell == "Morph" then if isSummon(cid) then sid = getCreatureMaster(cid) lightEff = 132 lightOut = 1645 darkEff = 214 darkOut = 1257 -----------Rotoms ghostEff = 214 ghostOut = 1730 waterEff = 21 waterOut = 1726 fireEff = 181 fireOut = 1725 grassEff = 8 grassOut = 1729 flyEff = 42 flyOut = 1727 iceEff = 41 iceOut = 1728 pos = getThingPos(cid) if getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid == 0 then print(getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid) return false end local _TAB = { ["Shiny Abra"] = {eff = lightEff, name = "Light Abra", outfit = lightOut}, ["Light Abra"] = {eff = darkEff, name = "Shiny Abra", outfit = darkOut}, ["Ghost Rotom"] = {eff = waterEff, name = "Water Rotom", outfit = waterOut}, ["Water Rotom"] = {eff = fireEff, name = "Fire Rotom", outfit = fireOut}, ["Fire Rotom"] = {eff = grassEff, name = "Grass Rotom", outfit = grassOut}, ["Grass Rotom"] = {eff = flyEff, name = "Flying Rotom", outfit = flyOut}, ["Flying Rotom"] = {eff = iceEff, name = "Ice Rotom", outfit = iceOut}, ["Ice Rotom"] = {eff = ghostEff, name = "Ghost Rotom", outfit = ghostOut} } local infos = _TAB[getCreatureName(cid)] if infos then eff, name, outfit = infos.eff, infos.name, infos.outfit end if not isPlayer(sid) then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ghostlight") then doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ghostlight") else doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ghostlight", "yes") end doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(sid, name) doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false) adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false) doUpdateMoves(sid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Setembro 11, 2015 Share Postado Setembro 11, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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