gabriel28 60 Postado Julho 16, 2015 Share Postado Julho 16, 2015 (editado) Meu primeiro outfit, baseado no personagem Sauron da mitologia de Tolkien. Edit: Depois de muito tempo, resolvi voltar com minha galeria. ai vai mais algumas coisas que já fiz: Minha versão da Kylindra Ennorath. (Quem manja da Lore do Tibia vai saber quem é.) *Mais tarde posto mais 2 monstros que fiz. Editado Dezembro 27, 2017 por gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Agosto 15, 2015 Share Postado Agosto 15, 2015 Pra primeiro outfit ta bem legal cara, gogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 15, 2015 Administrador Share Postado Agosto 15, 2015 Tolkien é show! Curti a sprite também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeXT 19 Postado Agosto 15, 2015 Share Postado Agosto 15, 2015 Sprite top!, si alguem fizesse um otserv do mundo de the lord of the rings eu jogaria kk, sou fan de tolkien! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Agosto 15, 2015 Autor Share Postado Agosto 15, 2015 Valeu gente! Quando tiver tempo, dou um melhoramento no volume e sombreamento da sprite e tento fazer mais algumas baseada na mitologia de Tolkien. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Julho 27, 2016 Autor Share Postado Julho 27, 2016 Depois de muito tempo sem postar nada por ter me afastado do meu pequeno projeto, aqui vai um novo sprite em que estou trabalhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Bem legal cara parabéns! continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Curti muito a sprite do Sauron, perspectiva correta. Melhorando o sombreamento e os detalhes fica top. Quanto a esse leão/falcão, tá ficando daora. Só acho que poderia aumentar o tamanho das garras dianteiras. Tô pirando de imaginar isso aí em movimento heuaheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Julho 27, 2016 Autor Share Postado Julho 27, 2016 57 minutos atrás, dyego2008 disse: Bem legal cara parabéns! continue assim Obrigado, cara. 57 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Curti muito a sprite do Sauron, perspectiva correta. Melhorando o sombreamento e os detalhes fica top. Quanto a esse leão/falcão, tá ficando daora. Só acho que poderia aumentar o tamanho das garras dianteiras. Tô pirando de imaginar isso aí em movimento heuaheua Obrigado. Tenho muita dificuldade com a pintura, mas sempre estou tentando melhorar aqui. O nome do bicho é Grifo, creio que da mitologia grega. As patas da frente ta me dando um trabalho porque não estou conseguindo deixar do jeito que quero. E também to aqui vendo como vai ser os movimentos. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Julho 29, 2016 Autor Share Postado Julho 29, 2016 (editado) Gandalf in progresso... Editado Dezembro 27, 2017 por gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Julho 31, 2016 Share Postado Julho 31, 2016 Para os primeiros outfits, realmente você esta indo muito bem. Certamente leva jeito. Continue nesse ritmo que vai longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Julho 31, 2016 Administrador Share Postado Julho 31, 2016 Boa, ta evoluindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Agosto 1, 2016 Autor Share Postado Agosto 1, 2016 Obrigado pessoal. Aqui vai o vídeo do grifo, com as movimentações. Se puderem opinar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Agosto 1, 2016 Share Postado Agosto 1, 2016 26 minutos atrás, gabriel28 disse: Obrigado pessoal. Aqui vai o vídeo do grifo, com as movimentações. Se puderem opinar, agradeço. Ficou bem legal e ficaria ótima como montaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Agosto 1, 2016 Autor Share Postado Agosto 1, 2016 Obrigado, cara. Como meu server é 8.60 e não sei adaptar montaria a ele, vai ficar só como monstro mesmo. kkkk A montaria alada dos Nazgul foi a inspiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados