lSainty 81 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 Tenho você no lol desde que comecei a jogar seu bronze lixo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Julho 22, 2015 Autor Share Postado Julho 22, 2015 Sai fora, "eu ja rulei xanlinger" vlw flw kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 Sai do bronze pra falar cmg seu noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Julho 23, 2015 Autor Share Postado Julho 23, 2015 Se eu fizer minha md10, passo do seu elo viadao u-u Falta-me vontade e coragem kkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Passa sim, passa 10x meu elo, claro que passa, vai acreditando.... Só aceita seu bronzodia V <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsplayerT 0 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Nick: TsplayerT (mais um bronze no forum , mas me pareçe q eu jogo bem , so sou bronze q nunca mais jogo ranked por causa dos trolls desceram meu elo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Nick: TsplayerT (mais um bronze no forum , mas me pareçe q eu jogo bem , so sou bronze q nunca mais jogo ranked por causa dos trolls desceram meu elo ) Porque todo bronze usa a mesma desculpa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Porque todo bronze usa a mesma desculpa? Né . Bronze, prata, até no gold tu tem que ter obrigação de carregar a partida se não tu não sobe mas nem fodendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Souza 20 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Yukiyo Takeshi (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsplayerT 0 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 (editado) Porque todo bronze usa a mesma desculpa? Ok, quando eu fui jogar minha md10, 6 delas teve 1 afk, 5 teve pessoas com "lag", 3 teve pessoas que terminaram a partida com mais de 25 mortes em menos de 25 minutos, Justifique isso! é desculpa? Editado Julho 23, 2015 por TsplayerT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 Boatos de que estou no EloHell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Julho 29, 2015 Autor Share Postado Julho 29, 2015 É só treinar... Ninguém se torna diamante pq nasce sabendo jogar. Todo diamante já foi bronze, prata, ouro... o que diferencia eles dos demais elos é a experiencia de jogo. E se não consegue carregar, não pode culpar ninguém por estar nesse elo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 (editado) É só treinar... Ninguém se torna diamante pq nasce sabendo jogar. Todo diamante já foi bronze, prata, ouro... o que diferencia eles dos demais elos é a experiencia de jogo. E se não consegue carregar, não pode culpar ninguém por estar nesse elo. Exato, antigamente não saia do ouro, reclamava dos outros, até cagar para eles e aprender a carregar a partida. Resultado esta ai experiência por mais que demore da resultado. Agora vou jogar na conta principal :x fiz md10 5/5 cai gold IV. Editado Julho 29, 2015 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 É só treinar... Ninguém se torna diamante pq nasce sabendo jogar. Todo diamante já foi bronze, prata, ouro... o que diferencia eles dos demais elos é a experiencia de jogo. E se não consegue carregar, não pode culpar ninguém por estar nesse elo. Picoca era gold s1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Eu peguei Gold 3, quero pegar Platina mas esse mês minha internet está um LIXO, do nada meu ping fica 500, até o skype cai, 3 segundos dps volta td, fora quando fica variando entre 200/300, ai eu ligo para a net e falam que esta tudo normal ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados