moskitinho 164 Postado Junho 25, 2015 Share Postado Junho 25, 2015 (editado) Fala manolos, Infelizmente nossa área de design ainda não está "rodando" como desejavamos. Mas sempre tentando incentivar o publico a participar dos eventos e e postar seus trabalhos, hoje trouxe uma série de imagens "fofas" pra vocês. Eu acho que deixei algum vídeo tutorial engatilhado pra vocês. Então hoje ás 20:00 eu posto. O artista de Chicago Alex Solis criou uma série mórbida de ilustrações com animais predadores que devoram com muita calma e um olhar carinhoso suas presas (também fofinhas), visite também o Tumblr do artista para conhecer outros trabalhos. É isso aê galera, espero que gostem e deixem seu feedback da sessão. Inspire-se e poste suas artes na galeria. Qualquer dúvida é só mandar PM. Atenciosamente, MSK. Editado Junho 25, 2015 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 25, 2015 Share Postado Junho 25, 2015 Canibalismo artístico, ficou show de bola, o autor manda muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 25, 2015 Administrador Share Postado Junho 25, 2015 Achei genial haha Esses manjam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 25, 2015 Share Postado Junho 25, 2015 Caraca, maneirão haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados