Marcelo Junior 2 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Galera como resolver aquele problema do PDA 2015 de jogar unique item no Teleport e o servidor cair? Alguem ai conhece mais bugs que possa atrapalhar o servidor de Ficar Instável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 (editado) Tem que mexer na função "unique item " e "Lock" ambos sao a mesma. - O Crash acontece pq a Unique item perde a cordenada quando se joga em um Teleport com Cordenadas assim nao podendo retornar para a Pokebag! - a Função fica em data/lib/somefunctions.lua e tambem posta a Unique item do Moveevents para que algum scripter Experiente possa te ajudar para nao poder jogar a ball em cima do id "1387" Teleport! - e Tambem existe outro Bug que nao consegui arrumar dos Status do Pokemon (Atributos na Ball Negativo) Eu sei como e feito mais nao sei arrumar o bug =s - o PDA Sem Level nao ganha Atributo de Status na ball e Sim ganha Storage do Pokemon Selecionado (Armazena Storage no Pokemon ao inves de Armazenar Atributo) Com o Tempo o Servidor pode Ficar Pesado mais e so limpar o banco de Dados Das pessoas que tem Char Inativo por "X" Tempo! Editado Junho 19, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 19, 2015 Autor Share Postado Junho 19, 2015 (editado) Tem que mexer na função "unique item " e "Lock" ambos sao a mesma. - O Crash acontece pq a Unique item perde a cordenada quando se joga em um Teleport com Cordenadas assim nao podendo retornar para a Pokebag! - a Função fica em data/lib/somefunctions.lua e tambem posta a Unique item do Moveevents para que algum scripter Experiente possa te ajudar para nao poder jogar a ball em cima do id "1387" Teleport! - e Tambem existe outro Bug que nao consegui arrumar dos Status do Pokemon (Atributos na Ball Negativo) Eu sei como e feito mais nao sei arrumar o bug =s - o PDA Sem Level nao ganha Atributo de Status na ball e Sim ganha Storage do Pokemon Selecionado (Armazena Storage no Pokemon ao inves de Armazenar Atributo) Com o Tempo o Servidor pode Ficar Pesado mais e so limpar o banco de Dados Das pessoas que tem Char Inativo por "X" Tempo! mais esse bug dos status negativos podem derrubar o servidor? como que faz para fazer o bug? Editado Junho 19, 2015 por Marcelo Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 (editado) mais esse bug dos status negativos podem derrubar o servidor? como que faz para fazer o bug? nao derruba o servidor e sim derruba o Jogador que se mata pra upar o Pokemon e acaba bugando a ball dele , funciona da seguinte forma: - Exemplo: eu to upando meu Charizard Pokelevel 150 ai quando o meu pokemon upar para 151 do nada o Pokemon morre , Nesse meio tempo o Status do Pokemon Atualiza (Atualiza o Atributo e o Status do Pokemon em Tempo Real) Ou Seja sem Precisar de Dar Goback. - Bug: Intao quando o Status do Pokemon Atualiza ele Pode Atualizar como Negativo ficando +- assim no Loook da BALL: Ball Name: Charizard Level: 151 Defense: -998585445854 Agility: -565498465489 Vitality: -95465456454 Sp.attack: -44984984864 Offense: -46464894984 - O Atributo praticamente fica Negativo do Nada , Esse Bug acontece de ves enquando nao acontece Toda hora. - O PDA SEM Level é totalmente diferente Pois o Status nao é feito por Atributos e sim feito por Storage ai nao causa nenhum Bug Editado Junho 19, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 19, 2015 Autor Share Postado Junho 19, 2015 (editado) o pokémon Blue v1.0 que você esta editando é PDAe tem esses bugs? nao derruba o servidor e sim derruba o Jogador que se mata pra upar o Pokemon e acaba bugando a ball dele , funciona da seguinte forma: - Exemplo: eu to upando meu Charizard Pokelevel 150 ai quando o meu pokemon upar para 151 do nada o Pokemon morre , Nesse meio tempo o Status do Pokemon Atualiza (Atualiza o Atributo e o Status do Pokemon em Tempo Real) Ou Seja sem Precisar de Dar Goback. - Bug: Intao quando o Status do Pokemon Atualiza ele Pode Atualizar como Negativo ficando +- assim no Loook da BALL: Ball Name: Charizard Level: 151 Defense: -998585445854 Agility: -565498465489 Vitality: -95465456454 Sp.attack: -44984984864 Offense: -46464894984 - O Atributo praticamente fica Negativo do Nada , Esse Bug acontece de ves enquando nao acontece Toda hora. - O PDA SEM Level é totalmente diferente Pois o Status nao é feito por Atributos e sim feito por Storage ai nao causa nenhum Bug o pokémon Blue v1.0 que você esta editando é PDAe tem esses bugs? Editado Junho 19, 2015 por Marcelo Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 o pokémon Blue v1.0 que você esta editando é PDAe tem esses bugs? o pokémon Blue v1.0 que você esta editando é PDAe tem esses bugs? o Pokemon Blue nao é PDA e mais dificil de Configurar para adicionar novos Pokemons , da um Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 20, 2015 Autor Share Postado Junho 20, 2015 o Pokemon Blue nao é PDA e mais dificil de Configurar para adicionar novos Pokemons , da um Trabalho! mais o Blue está instável ou tem bugs que possa derruba-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados