damiaotorres 0 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Os player que não tem essa storage pode usar esse item, tem como ajudar? local config = { [43] = {item = {8911, 1}, chance = 0, fishing = 50, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- northwind rod 0,005% [44] = {item = {2185, 1}, chance = 0, fishing = 50, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Fish Fin 0,05% [45] = {item = {8850, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- chain bolter 0,01% [46] = {item = {2644, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- bunny slippers 0,0015% [47] = {item = {2196, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- broken amulet 0,0005% [48] = {item = {2508, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- native armor 0,0005% [49] = {item = {8853, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- ironworker 0,0065% [50] = {item = {2669, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Northern Pikes 10% [51] = {item = {2183, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- hailstorm rod 0,0015% [52] = {item = {8912, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- springsprout rod 0,0015% [53] = {item = {8856, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- yol's bow 0,005% [54] = {item = {7963, 1}, chance = 0, fishing = 80, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- # FISH SHARK FISH 10% [55] = {item = {8858, 1}, chance = 0, fishing = 80, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- elethriel's elemental bow 0,001% [56] = {item = {8888, 1}, chance = 0, fishing = 90, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- master archer's armor 0,0001% [57] = {item = {2130, 1}, chance = 0, fishing = 100, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- golden amulet 0,0001% [58] = {item = {2646, 1}, chance = 0, fishing = 100, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- golden boots 0,0001% [59] = {item = {ITEM_WORM, 1}, chance = 92392, fishing = 0, quest = {enable = false, storage = nil}} } local max = 0 for _, i in pairs(config) do max = max + i.chance end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local playerFishing = getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) local random = math.random(max) local now = nil for i = 1, #config do random = random - config[i].chance if random <= 1 then now = config[i] break end end if getPlayerLevel(cid) <= 125 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não tem nível 125+ para ter acesso a pesca!") return true end if itemEx.itemid >= 8632 and itemEx.itemid <= 8632 or itemEx.itemid == 8632 then if getPlayerStorageValue(cid,8749) == 1 then if math.random(1, 0.7 + playerFishing / 0.8) <= playerFishing and now then if playerFishing >= now.fishing then if now.quest.enable then doPlayerAddItem(cid, now.item[1], now.item[2]) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) else doPlayerAddItem(cid, 2152, 0) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) end else doPlayerAddItem(cid, now.item[1], now.item[2]) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) end else doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) end end doSendMagicEffect(toPosition, 53) doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1) return TRUE end return FALSE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Os player que não tem essa storage pode usar esse item, tem como ajudar? Não entendi amigo, poderia explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damiaotorres 0 Postado Junho 18, 2015 Autor Share Postado Junho 18, 2015 (editado) isso é um item de Quest que só quem fez pode usar,mais no ot até quem não fez usa.entendeu? tipo não verifica se o player tem a storage. Tem como edita o titulo pra "Checando storage"? errei na escrita Editado Junho 18, 2015 por damiaotorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 (editado) tópico movido para seção de suporte Editado Julho 24, 2015 por Kissy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 isso é um item de Quest que só quem fez pode usar,mais no ot até quem não fez usa.entendeu? tipo não verifica se o player tem a storage. Tem como edita o titulo pra "Checando storage"? errei na escrita Tenta assim (lembrando que você precisa deixar enabled true e configurar as storages, todas estão como "nil"): local config = { [43] = {item = {8911, 1}, chance = 0, fishing = 50, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- northwind rod 0,005% [44] = {item = {2185, 1}, chance = 0, fishing = 50, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Fish Fin 0,05% [45] = {item = {8850, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- chain bolter 0,01% [46] = {item = {2644, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- bunny slippers 0,0015% [47] = {item = {2196, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- broken amulet 0,0005% [48] = {item = {2508, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- native armor 0,0005% [49] = {item = {8853, 1}, chance = 0, fishing = 60, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- ironworker 0,0065% [50] = {item = {2669, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Northern Pikes 10% [51] = {item = {2183, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- hailstorm rod 0,0015% [52] = {item = {8912, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- springsprout rod 0,0015% [53] = {item = {8856, 1}, chance = 0, fishing = 70, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- yol's bow 0,005% [54] = {item = {7963, 1}, chance = 0, fishing = 80, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- # FISH SHARK FISH 10% [55] = {item = {8858, 1}, chance = 0, fishing = 80, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- elethriel's elemental bow 0,001% [56] = {item = {8888, 1}, chance = 0, fishing = 90, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- master archer's armor 0,0001% [57] = {item = {2130, 1}, chance = 0, fishing = 100, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- golden amulet 0,0001% [58] = {item = {2646, 1}, chance = 0, fishing = 100, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- golden boots 0,0001% [59] = {item = {ITEM_WORM, 1}, chance = 92392, fishing = 0, quest = {enable = false, storage = nil}} } local max = 0 for _, i in pairs(config) do max = max + i.chance end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local playerFishing = getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) local random = math.random(max) local now = nil for i = 1, #config do random = random - config[i].chance if random <= 1 then now = config[i] break end end if getPlayerLevel(cid) <= 125 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não tem nível 125+ para ter acesso a pesca!") return true end if itemEx.itemid >= 8632 and itemEx.itemid <= 8632 or itemEx.itemid == 8632 then if getPlayerStorageValue(cid, 8749) == 1 then if math.random(1, 0.7 + playerFishing / 0.8) <= playerFishing and now then if playerFishing >= now.fishing then if now.quest.enable and getPlayerStorageValue(cid, now.quest.storage) > 0 then doPlayerAddItem(cid, now.item[1], now.item[2]) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) else doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) end end else doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "OLD ROD!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) end end doSendMagicEffect(toPosition, 53) doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1) return true end return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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