Janmix 10 Postado Junho 14, 2015 Share Postado Junho 14, 2015 É POSSÍVEL UM SERVIDOR 0.3.6 - 8.54 SER ESTÁVEL EM WINDOWS? AGRADEÇO DESDE JÁ, E OUTRA DUVIDA O 0.3.6 É POSSÍVEL COMPILAR EM LINUX? ACHO QUE NÃO. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 14, 2015 Share Postado Junho 14, 2015 Sim para as duas perguntas, por tanto que tenha as sources, pode copilar pra linux, e 0.3.6 é estavel, mas tbm depende da sua maquina ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janmix 10 Postado Junho 14, 2015 Autor Share Postado Junho 14, 2015 Sim para as duas perguntas, por tanto que tenha as sources, pode copilar pra linux, e 0.3.6 é estavel, mas tbm depende da sua maquina ^^ sim eu tenho as sourcers já fiz varias modificações, mas a quase um ano atras eu tentei compilar ele em linux e não consegui, só consegui compilar em windows. ps: eu disponibilizo a source pois as modificações são básicas para saber se alguém consegue compilar em linux. ps²: e uma dica é melhor 0.3.6 ou 0.4 para 8.54, eu gosto do 0.3.6 mas se tiver outro melhor que possa ser compilado tanto em linux e windows eu ate troco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados