clebao666 6 Postado Junho 11, 2015 Share Postado Junho 11, 2015 ola aprendi criar sprites pequenas agora gostaria que alguem pudesse me ajudar. gostaria de criar as sprites grandes que precisa cortar.cortar no objectbuilder ja sei falta como juntalas nele. desde ja agradeço quem puder ajudar estou modificando umas sprites ja existentes tao ficando massa.so nao sei juntalas dentro do objectbuilder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Junho 11, 2015 Share Postado Junho 11, 2015 Bom vamos lá com o object builder aberto siga as imagens: Aperte ali já com o client aberto. Em seguida irá abrir uma janela no obj. Você aperta em abrir como na imagem abaixo; Desculpe o tamanho das fontes fiz agora, na hora.. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clebao666 6 Postado Junho 15, 2015 Autor Share Postado Junho 15, 2015 Bom vamos lá com o object builder aberto siga as imagens: Aperte ali já com o client aberto. Em seguida irá abrir uma janela no obj. Você aperta em abrir como na imagem abaixo; Desculpe o tamanho das fontes fiz agora, na hora.. Espero ter ajudado! orrrrrrrrrr que tuto massa ajudo dmais. agora posso juntar as partes e fazer minhas outfit vlw man . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clebao666 6
ola aprendi criar sprites pequenas agora gostaria que alguem pudesse me ajudar.
gostaria de criar as sprites grandes que precisa cortar.cortar no objectbuilder ja sei falta como juntalas nele.
desde ja agradeço quem puder ajudar estou modificando umas sprites ja existentes tao ficando massa.so nao sei juntalas dentro do objectbuilder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados