moskitinho 164 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 E ai blz?! Fala galera, eu gosto muito de ler e esse ano comecei minha coleção de HQs da Marvel. Juntei a falta de espaço para os livros novos e resolvi criar um nicho, serve pra colocar qualquer coisa, no meu caso vou usar para livros. Usei 1 cunhete de munições velho lá do quartel, imprimi em A4 algumas páginas das HQs que gosto e depois de montar e lixar ficou assim: http://i.imgur.com/uhn2dro.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 Ficou lindo, Felipe! Parabéns, ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 Papel colado ou vc adesivou? Porque se for colado tem que fazer umas "tretas", pois com o tempo começa a enrrugar e essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 uashuahsuahs ficou bem maneiro parebéns! KD o botão de like pra eu dar um Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados