Luga03 331 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Eai pessoal! Estou aqui para tirar uma dúvida besta! tipo estou com as sprites de walls e tiles mas dai n sei como devo adicionar no item.otb, item.xml e muito menos no remeres ._. estava querendo usar estar sprites para uma construção que irei fazer no meu mapa mas dai n sei como adicionar elas, bem que alguem poderia fazer um mini tuto para min ¬¬ eu dei uma procurada e n achei, mas seria de grande ajuda, alguem me ajudar ._. help, estou precisando realmente urgente estas walls e tiles no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpools 5 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 (editado) Bem simples. Adiciona as sprites na SPR E DAT, usa Objetc builder ou dat editor.. Depois compila, baixa um otitemeditor 854, extrai o otitemeditor onde está a spr e dat, depois abre, carrega seu item.otb, depois tem lá no otitemeditor a opção novo item ou new item, você clica lá, e vai no obj buider, e pega o id do cliente que está lá, e coloca nesse new item, dai, nesse new item vai ter o SID (server ID), você pega o sid e coloca no item.xml, e pronto Editado Maio 29, 2015 por Deadpools Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 E depois coloque seu items.otb e items.xml na pasta 854 do seu remeres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados