Ir para conteúdo

[Encerrado]PokeVKS - Recrutamento ! (mapper)

Slyton

Posts Recomendados

83dgunr.png

Bom eu estou aqui como o título já diz, recrutando novos membros para um servidor de "pokémon", eu estou atraz de um mapper que seja copetente e que acima de tudo saiba oque faz, pois o projeto é serio e os membros da equipe irão ganhar uma remuneração pelos seus trabalhos feitos, logo aqui em baixo vou deixar algumas informações de como é o servidor, vou colocar oque foi feito e oque vai ser feito ainda.

J7WqB8X.png

Base do servidor:

G6GNqJL.pngO servidor constitui de uma base propria com sources completamente estáveis, e atualizada!.

J7WqB8X.png

Alguns sistemas adicionados:

G6GNqJL.pngFly, Ride, Surf, TP.
G6GNqJL.pngBoost System.
G6GNqJL.pngDamage Exp( Mais oque é o damage map? o damage exp é usando em um creatuve event chamado pokeexp que tem no pda ou Seja da para por a exp igual do pda que é usada pelo Pokeexp.)
G6GNqJL.pngPassive System - (o passive que estou falando é aquele, que tem pokemon agressivos e outros não).
G6GNqJL.pngDefense System.
G6GNqJL.pngAttack Summon.
G6GNqJL.pngGym System.
G6GNqJL.pngCatch System - (catch foi modificado de um jeito bastante legal e inovador, se quiser saber mais da um molhada na pagina).
G6GNqJL.pngDuel System.
G6GNqJL.pngNick System.
G6GNqJL.pngSem Limites de Effects e Sprites, no old e no new client.
G6GNqJL.pngAlguns arquivos forão modificados iguais ao Pda.
o servidor contém muitos outros codigos adicionados e melhorados, eu coloquei aqui apenas de alguns dos principais, se quiser saber mais pergunte aqui nos comentários

J7WqB8X.png

Alguns Sistemas que iremos adicionar:

vJLsoNv.pngIcon System - ( já tinhamos adicionado antes mas resolvemos retirar parar arumar todos os bugs para depois colocar inovações.
vJLsoNv.pngAddon System - ( foi pelo mesmo motivo que o icone ).
vJLsoNv.pngSistemas Proprios.
vJLsoNv.png2ª Geração - (a 2ª geração já está quase concluida só falta adicionar o corpse nos pokemons).

No momento é só isso mesmo que iremos adicionar de novo.

J7WqB8X.png

É isso mesmo agradeço a todos por terem lido o tópico, quem tiver interesse de participar do projeto como mapper vou deixar aqui meu skype e a pagina do projeto, e quem não tiver skype só mandar pm para mim aqui mesmo no forum ou apenas falar nos comentários que você está disposto.

JikeUkY.png anderson.amorim12
voKy3ZJ.pnghttps://www.facebook.com/pokeVKS

Vocês irão me encontrar facilmente via skype

@UP

@up

Editado por Slyton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei, precisa de designer gráfico?

Bom murilo eu já tenho, o senhor sabe fazer sprites?, ou só faz a parte do designer mesmo

@up

Link para o comentário

• 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...