Slyton 8 Postado Maio 27, 2015 Share Postado Maio 27, 2015 (editado) Bom eu estou aqui como o título já diz, recrutando novos membros para um servidor de "pokémon", eu estou atraz de um mapper que seja copetente e que acima de tudo saiba oque faz, pois o projeto é serio e os membros da equipe irão ganhar uma remuneração pelos seus trabalhos feitos, logo aqui em baixo vou deixar algumas informações de como é o servidor, vou colocar oque foi feito e oque vai ser feito ainda. ■ Base do servidor:O servidor constitui de uma base propria com sources completamente estáveis, e atualizada!. ■ Alguns sistemas adicionados:Fly, Ride, Surf, TP.Boost System.Damage Exp( Mais oque é o damage map? o damage exp é usando em um creatuve event chamado pokeexp que tem no pda ou Seja da para por a exp igual do pda que é usada pelo Pokeexp.)Passive System - (o passive que estou falando é aquele, que tem pokemon agressivos e outros não).Defense System.Attack Summon.Gym System.Catch System - (catch foi modificado de um jeito bastante legal e inovador, se quiser saber mais da um molhada na pagina).Duel System.Nick System.Sem Limites de Effects e Sprites, no old e no new client.Alguns arquivos forão modificados iguais ao Pda. o servidor contém muitos outros codigos adicionados e melhorados, eu coloquei aqui apenas de alguns dos principais, se quiser saber mais pergunte aqui nos comentários ■ Alguns Sistemas que iremos adicionar:Icon System - ( já tinhamos adicionado antes mas resolvemos retirar parar arumar todos os bugs para depois colocar inovações.Addon System - ( foi pelo mesmo motivo que o icone ).Sistemas Proprios.2ª Geração - (a 2ª geração já está quase concluida só falta adicionar o corpse nos pokemons). No momento é só isso mesmo que iremos adicionar de novo. É isso mesmo agradeço a todos por terem lido o tópico, quem tiver interesse de participar do projeto como mapper vou deixar aqui meu skype e a pagina do projeto, e quem não tiver skype só mandar pm para mim aqui mesmo no forum ou apenas falar nos comentários que você está disposto. anderson.amorim12https://www.facebook.com/pokeVKS Vocês irão me encontrar facilmente via skype @UP @up Editado Maio 24, 2015 por Slyton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpools 5 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Precisa de programador ou scripter? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Me interessei, precisa de designer gráfico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slyton 8 Postado Maio 30, 2015 Autor Share Postado Maio 30, 2015 Me interessei, precisa de designer gráfico? Bom murilo eu já tenho, o senhor sabe fazer sprites?, ou só faz a parte do designer mesmo @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 (editado) Infelizmente só designer. Editado Maio 30, 2015 por MuriloCavalcantti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados