Mudrock 326 Postado Maio 19, 2015 Share Postado Maio 19, 2015 Como podem notar ando meio sumido ou ausente, venho por meio do deste tópico informar oque esta acontecendo. para não ocorra algum mal entendido rsrs, eu atualmente estou cursando, no SENAI, um curso técnico em automação industrial. oque nessas ultimas semanas me tomou muito tempo, realmente muito tempo, e não pude entrar muito no fórum, quando tinha um tempo livro trazia alguns conteúdos para o fórum, mas agora que o curso acalmou um pouco mais, posso voltar a ativa no fórum, espero que entendam rsrs, Abraços Para quem quer saber sobre o curso deixo-lhes o link : http://www2.sc.senai.br/siteinstitucional/servicos/curso/show/curso/237/nome/tecnico-em-automacao-industrial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 20, 2015 Administrador Share Postado Maio 20, 2015 tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Agosto 31, 2015 Share Postado Agosto 31, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "Team Ekz → Geral" para "Team Ekz → Geral → Arquivo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados