hrubesch 0 Postado Maio 16, 2015 Share Postado Maio 16, 2015 Estou Querendo Um Servidor Global Full 8.6 Incluindo Zao + Razzachai ,Tfs 0.4 ,Não Precisa Ter Eventos Nem Nada Do Tipo Se Tiver Alguns Bugs Eu Resolvo Mais Queria Saber o Mais Aconselhavel Para Instalar War System Cast e Outros .. Se Não Tiver Com Tfs 0.4 ,Queria Saber Alguma Video Aula Ou tutorial Ensinando a Compilar 0.4 Linux e Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Maio 16, 2015 Share Postado Maio 16, 2015 Tenho um 8.60 Full que editei, com tudo é sem bug algum vem de MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 30, 2015 Administrador Share Postado Maio 30, 2015 hrubesh, já encontrou o que procurava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 Duvida resolvida, caso ainda não esteja solucionado me avise, Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrubesch 0 Postado Junho 21, 2015 Autor Share Postado Junho 21, 2015 Não, estou a procura do global qe indiquei ainda, sem sucesso por enquanto Duvida resolvida, caso ainda não esteja solucionado me avise, Tópico Movido ainda não achei, estou atrás do global Que pedi... Se tiver me mandem pfv Duvida resolvida, caso ainda não esteja solucionado me avise, Tópico Movido ainda não achei, estou atrás do global Que pedi... Se tiver me mandem pfv Duvida resolvida, caso ainda não esteja solucionado me avise, Tópico Movido ainda não achei, estou atrás do global Que pedi... Se tiver me mandem pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados