Avronex 104 Postado Maio 12, 2015 Share Postado Maio 12, 2015 Bom pessoal, eu estou com um projeto ja a um bom tempo sendo construído sozinho, ja fiz basicamente tudo e a partir de agora que busco inovar o servidor. Não posso mais ficar cuidando de tudo sozinho, chegamos a reta final e é um momento importante. Estou precisando de uma equipe que possa estar atuando comigo nessa reta final. Não será composta de muitos membros, resumidamente eu e um Mapper. Entao quem estiver a fim de participar da equipe entra em contato pela página do projeto no Facebook, estarei deichando logo abaixo para quem quiser ver mais do projeto também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLook 0 Postado Maio 12, 2015 Share Postado Maio 12, 2015 Amigo sou web master se precisar estou a disposição... Face: https://www.facebook.com/lesste2012 Email: lesste2012@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 13, 2015 Share Postado Maio 13, 2015 legal , uma duvida , na parte onde mostra os status do pokemon , é unico ou ele sobe de acordo com o level do Player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SosFirexd 0 Postado Maio 13, 2015 Share Postado Maio 13, 2015 Sou Spriter se precisar add ae : skype: sosfire.videos facebook : https://www.facebook.com/filipe.lipe.79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Maio 13, 2015 Share Postado Maio 13, 2015 Irmãozinho, conta comigo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Maio 13, 2015 Autor Share Postado Maio 13, 2015 (editado) Amigo sou web master se precisar estou a disposição... Face: https://www.facebook.com/lesste2012 Email: lesste2012@hotmail.com Muito obrigado, qualquer coisa estarei entrando em contato contigo! legal , uma duvida , na parte onde mostra os status do pokemon , é unico ou ele sobe de acordo com o level do Player? O status sobre com boost, com held, com vitaminas, e evolução. Foi uma sugestão? Irmãozinho, conta comigo <3 LordaBaxx, pode deichar amigo! Vlw! Editado Maio 13, 2015 por Avronex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Maio 19, 2015 Autor Share Postado Maio 19, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Junho 2, 2015 Share Postado Junho 2, 2015 Boa iniciativa, boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados