FLC 47 Postado Setembro 26, 2015 Autor Share Postado Setembro 26, 2015 um "mapinha" ai que fiz brincando na live com meu irmão. : ) (Não tem utilidade) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Nossa, muito bom man Rico em detalhes, bem desenhado, detalhes estão coerentes com o ambiente. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Setembro 27, 2015 Autor Share Postado Setembro 27, 2015 haha, obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Setembro 30, 2015 Autor Share Postado Setembro 30, 2015 Temple Abandonado (?) (tosemcriatividade rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 Dá pra ver uma grande diferença nos mapas do seu primeiro post e os de agora! Ficou muito bom cara. Estou acompanhando aqui o seu showoff \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Outubro 5, 2015 Autor Share Postado Outubro 5, 2015 Opaaaa, vejo também uma diferença gigante hahaobrigado por acompanhar ^^ To sem criatividade :~ alguma sugestão/ideia do que eu possa fazer? haha(bugs na imagem por conta do Photoshop :~) Att Um reino? (não sei rs) Alguma dica? sugestão do que eu possa fazer? comenta ai rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 (editado) Wyverns rs Cyc rsnão sei o que ta dando com a qualidade das imagens Editado Outubro 12, 2015 por FLC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Outubro 20, 2015 Autor Share Postado Outubro 20, 2015 Tentei fazer algo com os "novos" itens rs, acho que deu fail kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Novembro 4, 2015 Autor Share Postado Novembro 4, 2015 Cada gota de sangue inocente derramado clama vingança! (frase de efeito na1pera) Att- Black mage, por que não? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 As duas últimas imagens ficaram foda, as outras uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Novembro 8, 2015 Autor Share Postado Novembro 8, 2015 (editado) bostas em qual quesito? kkk Qualidade de Imagem ou Mapping?alguma dica pra melhorar? hahaobrigado pelo comentário ^^ Att - ? Areá de mapping ta meio abandonada né? :~ Editado Novembro 6, 2015 por FLC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 Gostei da parte da ponte, Ambos estão bonitos. @Sim todos área do fórum está abandonada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Novembro 8, 2015 Autor Share Postado Novembro 8, 2015 @@XScupion, obrigado hahaInfelizmente sim :~ :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 Gostei muito das últimas fotos, cara Deu uma hunt bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Novembro 9, 2015 Autor Share Postado Novembro 9, 2015 haha, valeu @@Sematico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados