Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Mapa Slayer Yurots

DavyziinC

Posts Recomendados

Bom gente eu tava pensando aqui e nunca mais vi Mapa slayer Yurots e ultimamente eu fique casando mapa Slayer ate que eu achei ai eu queria saber o que acham de por um server slayer online acham que da lucro ou player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se abrir um otserver com a intenção de ganhar dinheiro, já está começando errado, não que seja impossível de ganhar dinheiro, porém é bem difícil e o retorno e bem inferior ao tempo investido. Se quiser um conselho faça por hobbie, pois assim fará algo de qualidade, e talvez até ganhe algum retorno financeiro.

Bom isso que eu disse vale no geral, mais é claro que há quem trabalha arduamente e consegue vencer, se estiver disposto a arriscar, porque não?

Boa sorte, e o YourotsSlayer é um excelente mapa para se utilizar de base, foi onde aprendi a gostar de otserver.

Link para o comentário

Otserv = Diversão

Lucro = trabalho

Se você quer criar um servidor que seja com intenção de diversão e players, começar pensando em lucro é o pior caminho

Abraços

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...