DA

[Encerrado] [Ajuda] Mapa Slayer Yurots

Por DavyziinC, 29 de abr. de 2015 em Tópicos Sem Resposta

9
732
DavyziinCD
29 de abril de 2015 às 22:27

Bom gente eu tava pensando aqui e nunca mais vi Mapa slayer Yurots e ultimamente eu fique casando mapa Slayer ate que eu achei ai eu queria saber o que acham de por um server slayer online acham que da lucro ou player?

29 de abril de 2015 às 22:56

creio que se tem player tem lucro kkk

Gabriel CoutoG
30 de abril de 2015 às 10:32

Preste atenção onde posta. Movi o tópico para a área de dúvidas.

KronoK
05 de maio de 2015 às 16:32

Bom, se abrir um otserver com a intenção de ganhar dinheiro, já está começando errado, não que seja impossível de ganhar dinheiro, porém é bem difícil e o retorno e bem inferior ao tempo investido. Se quiser um conselho faça por hobbie, pois assim fará algo de qualidade, e talvez até ganhe algum retorno financeiro.

Bom isso que eu disse vale no geral, mais é claro que há quem trabalha arduamente e consegue vencer, se estiver disposto a arriscar, porque não?

Boa sorte, e o YourotsSlayer é um excelente mapa para se utilizar de base, foi onde aprendi a gostar de otserver.

MudrockM
05 de maio de 2015 às 18:00

Otserv = Diversão

Lucro = trabalho

Se você quer criar um servidor que seja com intenção de diversão e players, começar pensando em lucro é o pior caminho

Abraços

DavyziinCD
06 de maio de 2015 às 22:52

Não não estou querendo lucro só fiz uma pergunta lucro penso depois e sim na minha diversão e dos players

MudrockM
06 de maio de 2015 às 22:55

então inicie seu projeto, a tempos nao vejo um Slayer happy.png

KronoK
06 de maio de 2015 às 23:17

Precisando de alguma ajuda, além de contar com o fórum é claro, pode contar comigo também. Boa sorte.

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:27
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.