alemao 1 Postado Janeiro 19, 2006 Share Postado Janeiro 19, 2006 se eu muda umas sources de um ot e qeuro por a modificao no ot como eu fACO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Abril 13, 2006 Share Postado Abril 13, 2006 lol... se eles taum dizendu q o tuto ta bom ... parabensp dessas p**** eu num intendu nada... assim como eu num intendia nada de OT...e nem de TIBIA U.u...mais cum o Tempo nois aprende ( tomara q seja assim com c++ tb ) e eh como disse o HeNnet ; quandu vc pega algo pronto e começa a ver e tals... vc saca um poko a noçaum da parada.. foi assim q eu hoje "manjo' em actions e tals.. :S PROXIMA AULA PLX ^^ <{POST_SNAPBACK}> cum o Tempo nois aprende ( tomara q seja assim com c++ tb ) E naum eh que eh verdade isso ??? Aprendi C++, Ja sei compilar OTServer, porem ainda num tentei fazer nenhum code... Prefiro fazer programas, inclusive ja fiz varios programas, dentre eles calculadoras (muitas), Visualizadores de caracters em ASCII (criptografados), e mais... se alguem precisar de ajuda talvez eu poderia ajudar... -----------Sobre as AULAS-------- Eu acho que vc deveria de dar exemplos mais complexos... tipo assim : //Inclusões de Libs#include "stdio.h"#include "stdlib.h"//Função mainint main(){int Num1;int Num2;int Result;printf("Bem vindo, Simples calculadora programada em C++.\n\n\n");printf("Por favor, entre com o valor do numero a ser multiplicado: ");scanf("%d", &Num1);printf("\n\nPor favor, entre com o valor do numero multiplicador: ");scanf("%d", &Num2);Result = Num1 * Num2;printf("O resultado e igual a %d.\n\nFim de processo.\n\n", Result);system("pause");return 0;} FONTE : [Retirado] AULA 1 C++ ou ateh msm assim... #include <iostream.h>int Soma(int i, int j) //Declara e inicializa a função Soma(int , int) com o cabeçalho (párâmetro) de dois inteiros (int i e int j){ //inicio da função (corpo) Soma(int, int) cout << "Estamos na funcao Soma().\n"; cout << "Valores recebidos: \n"; cout << "i = " << i << ", j = " << j << "\n"; // mostra o valor das variáveis i e j return (i + j);// retorna o valor da soma entre as variáveis i e j} // Fim da função (corpo) Soma(int, int)int main() //Declara e inicializa a função main() sem cabeçalho (parâmetros){ //Inicio da função main() cout << "Estamos em main()\n"; int x, y, z; //Declara 3 variáveis do tipo int (inteiro) cout << "\nDigite o primeiro num. "; cin >> x; //Inicializa a variavel x com o valor citado pelo usuario cout << "\nDigite o segundo num. "; cin >> y; //Inicializa a variavel y com o valor citado pelo usuario cout << "Chamando funcao Soma()...\n"; z = Soma(x, y); /* chama a função Soma(int,int) fazendo com que o valor de i e j sejam os mesmo de x e y respectivamente e que z assuma o valor de retorno da função (return (i + j)) que no caso somou o valor de x e y. */ cout << "Voltamos a main()\n"; cout << "Novo valor de z = " << z << "\n"; //Mostra o valor da variavel zsystem("pause"); return 0;} // Fim de main() FONTE : MIXSOFT Espero ter ajudado, claro que o segundo code eh uma coisa mais "avançada" para iniciantes, porem nada impossivel. Quando a gente quer uma coisa, batalha e vai atras, A gente CONSEGUE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Maio 10, 2006 Share Postado Maio 10, 2006 preciso do C++ plzzzzzz axei um tal de Dev-C++ 4.9.9.2 esse serve?! se serve ta ae o link: http://puzzle.dl.sourceforge.net/sourcefor...9.9.2_setup.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Junho 4, 2006 Share Postado Junho 4, 2006 Eu tbm quero aprende, e realmente concordo, quando alguem que alguma coisa, tem que corre atraz! Eu não intendia nada de PHP, e de tanto fuça em scripts prontos, mexe, bagunça, le tutoriais, ja to começano a intende melhor, e espero que seja ssim com C++ tbm. Ve se poste mais aulas ai. Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ablank 7 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Estou esperando a proxima aula e irei mandarte uam pm \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Muito boa sua aula, parabéns, ficou muito facil de entender. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeriojunior 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 mto bom tutorial cara...Parabéns axei mto util, eu ja sabia um poco de linguagem C++ mas agora me ajudo + um poko ;D vlw mesmo Grato =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sound Of Kill 0 Postado Setembro 3, 2007 Share Postado Setembro 3, 2007 Boa Aula :DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoter Souls 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Mt bom irá me ajudar bastante =D vlw'ssss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Archblade 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 (editado) gostei desse tuto espero que continue com essas aulas Editado Novembro 19, 2007 por ArchBlade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enioscripter 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Só? Isso Ai E Pra Iniciante, corta essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unholyzinhoo 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 boa aula =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 bomm.. gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Oiaaa Parabenz, Muito Legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk c++ é Show , Pena que tem gente que faz isso roubando =DD, tem um tuto de dar XP, Tipo ninguem modifica a senha no ADMIN.xml e acaba hackeando =D... FLw Gente !!! ASSINADO: GM SPEEDY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmjuan 0 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 O tutorial esta bem organizado cara realmente muito bom. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados