CalistoKing 17 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Bom como diz no título eu estou precisando de um pack de sprites medievais para que eu ponha no meu servidor para ficar mais organizado e bonito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Algumas aqui os creditos estao logo a baixo Creditos.Gasparisio,MadoxSilver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CalistoKing 17 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Muito Obrigado agora só preciso de tiles pra melhorar a imagem do game ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelpdc 27 Postado Abril 27, 2015 Share Postado Abril 27, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CalistoKing 17 Postado Abril 28, 2015 Autor Share Postado Abril 28, 2015 Caraca amigo muito linda obrigado por ajudar , se não me engano essa espada é de um game chamado lineage 2 isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CalistoKing 17
Bom como diz no título eu estou precisando de um pack de sprites medievais para que eu ponha no meu servidor para ficar mais organizado e bonito !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados