Krono 128 Postado Abril 10, 2015 Share Postado Abril 10, 2015 (editado) 30/10/2016 Spoiler [01/04/15] Atualizado. 10/04 21/04 ~~ To ficando sem tempo para mecher. Mais vou voltar a praticar, pois não quero perder o que ja aprendi. [conforme for criando postarei com separações por data.] Editado Outubro 30, 2016 por Krono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 Curti a da árvore... Enfim, tem ideias legais mas muita coisa 'acontecendo' ao mesmo tempo :X http://www.xtibia.com/forum/topic/232875-como-tirar-imagens-in-game-decentes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Abril 16, 2015 Autor Share Postado Abril 16, 2015 Acho que entendi o que quis dizer. Beto, trocaria uma ideia depois comigo no skype pra me dar umas dicas? Abraço ~~ att krono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 Acho que entendi o que quis dizer. Beto, trocaria uma ideia depois comigo no skype pra me dar umas dicas? Abraço ~~ att krono. Manda por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 Gostei das imagens, mas faltou isso apenas para um tópico mais bonito e melhor qualidade da imagem: Fotos In Game . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 (editado) Bem interessante, não conhecia você e curti o mapa. Algumas coisas eu não faria, mas isso é muito pessoal meu, mas isso aí tem um futuro muito bom =) Eu seguiria a dica do Laug. Editado Abril 16, 2015 por Gabriel Couto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Topico atualizado. Obs: O que mais sinto dificuldade é buscar uma inspiração compativel com as possibilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 23, 2015 Share Postado Abril 23, 2015 Esse swamp tem muitas partes andáveis ? ou é "injogável" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Abril 23, 2015 Autor Share Postado Abril 23, 2015 Esse swamp tem muitas partes andáveis ? ou é "injogável" ? É quase injogavel. Seria bom para um fim de quest por exemplo. Mas tem muitas opções para adicionar caminhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 23, 2015 Share Postado Abril 23, 2015 É quase injogavel. Seria bom para um fim de quest por exemplo. Mas tem muitas opções para adicionar caminhos. Sim, tem muita informação, eu diria que ficaria meio tonto se fosse para andar nele, se trabalhasse mais o lado de cima, acho que ficaria maneiro para um account manager... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Setembro 26, 2015 Autor Share Postado Setembro 26, 2015 Eu diria que depois de um bom tempo sem mapear estou bem enferrujado. Bom mais esse estou fazendo para uma quest que vou criar, o objetivo da quest é basicamente passar com vida, por este pequeno corredor, é claro que não vai ser simples como parece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 (editado) Gostei do portão da entrada, ficou bem legal Também, eu deixaria o corredor mais aberto. Mas não sei se a ideia para a quest é um corredor apertado de 1~3 sqms. Editado Setembro 27, 2015 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Setembro 28, 2015 Autor Share Postado Setembro 28, 2015 (editado) Gostei do portão da entrada, ficou bem legal Também, eu deixaria o corredor mais aberto. Mas não sei se a ideia para a quest é um corredor apertado de 1~3 sqms. A ideia é essa mesmo, tá meio esquisito como disse to bem sem pratica. Vamo combinar de mapear junto, o que acha? add skype ai e agente combina. Editado Setembro 28, 2015 por Krono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados