Curti a da árvore... Enfim, tem ideias legais mas muita coisa 'acontecendo' ao mesmo tempo :X
http://www.xtibia.com/forum/topic/232875-como-tirar-imagens-in-game-decentes/
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

Curti a da árvore... Enfim, tem ideias legais mas muita coisa 'acontecendo' ao mesmo tempo :X
http://www.xtibia.com/forum/topic/232875-como-tirar-imagens-in-game-decentes/
Acho que entendi o que quis dizer. Beto, trocaria uma ideia depois comigo no skype pra me dar umas dicas?
Abraço ~~ att krono.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

Acho que entendi o que quis dizer. Beto, trocaria uma ideia depois comigo no skype pra me dar umas dicas?
Abraço ~~ att krono.
Manda por MP
info
Grupo: Campones
Reputação: +26

Gostei das imagens, mas faltou isso apenas para um tópico mais bonito e melhor qualidade da imagem: Fotos In Game .
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Bem interessante, não conhecia você e curti o mapa.
Algumas coisas eu não faria, mas isso é muito pessoal meu, mas isso aí tem um futuro muito bom =)
Eu seguiria a dica do Laug.
Editado Abril 16 por Gabriel Couto
Topico atualizado.
Obs: O que mais sinto dificuldade é buscar uma inspiração compativel com as possibilidades.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446

Esse swamp tem muitas partes andáveis ? ou é "injogável" ?
Esse swamp tem muitas partes andáveis ? ou é "injogável" ?
É quase injogavel. Seria bom para um fim de quest por exemplo. Mas tem muitas opções para adicionar caminhos.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446

É quase injogavel. Seria bom para um fim de quest por exemplo. Mas tem muitas opções para adicionar caminhos.
Sim, tem muita informação, eu diria que ficaria meio tonto se fosse para andar nele,
se trabalhasse mais o lado de cima, acho que ficaria maneiro para um account manager...
Eu diria que depois de um bom tempo sem mapear estou bem enferrujado.
Bom mais esse estou fazendo para uma quest que vou criar, o objetivo da quest é basicamente passar com vida, por este pequeno corredor, é claro que não vai ser simples como parece.

Gostei do portão da entrada, ficou bem legal ![]()
Também, eu deixaria o corredor mais aberto. Mas não sei se a ideia para a quest é um corredor apertado de 1~3 sqms.
Editado Setembro 27 por Sematico
Gostei do portão da entrada, ficou bem legal
Também, eu deixaria o corredor mais aberto. Mas não sei se a ideia para a quest é um corredor apertado de 1~3 sqms.
A ideia é essa mesmo, tá meio esquisito como disse to bem sem pratica. Vamo combinar de mapear junto, o que acha? add skype ai e agente combina.
Editado Setembro 28 por Krono
info
Grupo: Barão
Reputação: +128
30/10/2016
[01/04/15] Atualizado.
10/04
21/04 ~~ To ficando sem tempo para mecher. Mais vou voltar a praticar, pois não quero perder o que ja aprendi.
[conforme for criando postarei com separações por data.]
Editado Outubro 30 por Krono