Vodkart 1515 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 (editado) Fiz esse tópico com o intuito de reunir o pessoal do barzinho no LOL, alguns postam os nicks em tópicos aleatórios e que não tem nada a ver com o conteúdo.Assim que vocês forem postando(ou caso alguém troque de nick) eu irei atualizar a lista! LISTA NOME - NICK(Only LOL) Nick: MatheusGrilo - GriloMain Lane: Top/AllElo: Platina 3 ------------------------------------------------ Nick: Markin - TO MEIO AFK TIMEMain Lane: Adc/MidElo: Ouro 1 ------------------------------------------------ Nick: Demonbholder - LeoSRMain Lane: Top/Ad/Mid/Jung/Mid/SupElo: Ouro 2------------------------------------------------Nick: SkyDangerous - kStars SkyMain Lane: MID/ADC/TOP/SUP/JUNGLEElo: Ouro 3------------------------------------------------Nick: Vodkart - PowerOfYouMain Lane: Top/JungleElo: Prata 3----------------------------------------------- Nick: Madarada - Elvenstriker Main Lane: Jungle/ADCElo: Prata 4----------------------------------------------- Nick: eryrrel - HaythamAuditoreMain Lane: Sup/AdcElo: Unranked ------------------------------------------------ Nick: Piabeta - PiabetaMan Main Lane: Sup/JungleElo: Unranked ------------------------------------------------ Nick: Bennyyw - lont Main Lane: JungleElo: Unranked ------------------------------------------------ Nick: fireelement - Gabriel Linhares Main Lane: Top/Jungle/Mid/BotElo: Unranked ------------------------------------------------ Editado Maio 1, 2014 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Nick: kStars SkyLane: MID > ADC > TOP > SUPP > JUNGLEElo: OURO 3ps: esqueceu de pedir pra citar os elos .. que é importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 eu ia fazer um quote pra elo na vdd, mas ia dar mto trabalho ir atualizando ja que todos sobem rapido... mas td bem, melhor na lista msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Nick: HaythamAuditore Lane: Bot Elo: Nenhum \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 vou jogar dps das 21:30 vcs costumam jogar que hrs?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 me passa o site do jogo, vo passa a joga kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Eu via stream do Sky sauhsauhsua. Não vo deixar nick porque não posso jogar ultimamente =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Eu via stream do Sky sauhsauhsua. Não vo deixar nick porque não posso jogar ultimamente =/ hahaHA' vllw (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 (editado) Nick: Maarkiiin Main Lane: Adc/Mid Elo: Gold 1 Função: Carregar Vodkart Editado Abril 28, 2014 por Markin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 29, 2014 Autor Share Postado Abril 29, 2014 me passa o site do jogo, vo passa a joga kkk http://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/redownload @topic to logando agr pra joga vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 net ruim e tenho qe sair as 10 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 (editado) Aramzinho ali com o kami e com o henry rs. Quem conhece manja dos paranaue Editado Abril 29, 2014 por Markin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 (editado) LeoSR, top > ad > jung > mid = sup gold 2 ME ACEITA, VODKA FDP Editado Abril 29, 2014 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 29, 2014 Autor Share Postado Abril 29, 2014 ja ta aceito... lista atualizada! só jogo de noite, dps das 9:30, msm horário de ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 Nick: Piabeta - PiabetaManMain Lane: Sup/JGElo: Unranked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados