Ir para conteúdo

[League of Legends] Deixe seu Nick!


Vodkart

Posts Recomendados

 

vc joga bastante de vlad ne?

dicas pra ele?

 

Vlad você tem que jogar muito pra pegar as manhas. Meus colegas também estão aprendendo a jogar de vlad, sempre viram poça numa hora que não precisam, não ficam usando o Q o tempo inteiro, e não são front line.

 

Não sei explicar como joga de vlad, só jogo porque gosto haha :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlad é um dos meus main TOP xD

 

mas queria dicas de itens essências para ele, que itens vc começa e talz, qndo vc é counterado vc joga safe??


ontem fui jogar com meus rl que tão aprendendo a jogar fiz 33/7/11 porem nem jesus ganhava a partida rs

 

eu vi sua partida, é fd qndo vc faz um frag bem alto e acaba perdendo a partida, os outros do seu time terminaram td negativo msm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick : lont - benynhas

lane : eu gosto de jogar no matinho , jg

elo : nem to no 30 ainda

 

 

VAMO COMBINA UMA PARTIDA

pra vocês me carregarem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick : lont - benynhas

lane : eu gosto de jogar no matinho , jg

elo : nem to no 30 ainda

 

 

VAMO COMBINA UMA PARTIDA

pra vocês me carregarem :(

 

pode cre, lvl 30 vc pega rapidinho

 

adc o pessoal da comunidade pra gente te da umas dicas...

 

ja vou te da uma BEM importante.

 

NÃO GASTE IP ATÉ O LVL 20!

 

PQ QNDO VC CHEGA LVL 20 VC COMPLETA 2 RUNES PAGES DE RUNA NIVEL 3(RUNA NIVEL 3 SÓ PODE SER COMPRADA LVL 20+)

 

NÃO GASTE NENHUM IP CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlad é um dos meus main TOP xD

 

mas queria dicas de itens essências para ele, que itens vc começa e talz, qndo vc é counterado vc joga safe??

 

Na realidade, é muito, muito difícil eu jogar safe. Prefiro comprar 2 wards cada vez que volto base pra deixar o cara debaixo da torre (Isso depois de comprar o item de Spell Vamp que não sei o nome e custa 1200 he.gif )

 

Eu começo sempre, sempre, de Doran's Shield, fico na lane até ter dinheiro pra fazer o item de spell vamp, comprar ward, etc. E uma bota ajuda bastante também a ficar avançado.

Ai sempre depende do adversário. Se ele estiver jogando com medo de você, faça dano. Se ele estiver dando muito dano em você, faça o item da Zhonyas ou o do Spirit Visage

 

Meus itens core são esses

Will_of_the_Ancients_item.pngSorcerer%27s_Shoes_item.pngZhonya%27s_Hourglass_item.pngSpirit_Visage_item.png

 

Ai sempre vejo se o time dos caras tem + AP, + AD, + TANKs e faço itens diferentes. Tipo

Rylai%27s_Crystal_Scepter_item.png Quase Nunca

Liandry%27s_Torment_item.png Contra muitos tanks, ou quando eu faço uma Mercury%27s_Treads_item.png em vez de Sorcerer%27s_Shoes_item.png

Void_Staff_item.png quando todos de lá tem Magic Resist

Abyssal_Scepter_item.png mais de um AP no time inimigo (e também aumenta meu dano)

Guardian_Angel_item.png quando tem muito AD no time inimigo (não faço outro item de armor a não ser esse e zhonyas)

Rabadon%27s_Deathcap_item.png quando o jogo tá muito fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode cre, lvl 30 vc pega rapidinho

 

adc o pessoal da comunidade pra gente te da umas dicas...

 

ja vou te da uma BEM importante.

 

NÃO GASTE IP ATÉ O LVL 20!

 

PQ QNDO VC CHEGA LVL 20 VC COMPLETA 2 RUNES PAGES DE RUNA NIVEL 3(RUNA NIVEL 3 SÓ PODE SER COMPRADA LVL 20+)

 

NÃO GASTE NENHUM IP CARA

eu sou lvl 23 doido hihihi

 

já fiz pagina de runa com a ajuda de uns amigos :3

 

adicionei tu no skype

qr dizer, no seus 2 skypes ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz esse tuto

Fechar Will_of_the_Ancients_item.png early está muito bom, devido ao fato de dar 10% de CDR, e fazer uma Spirit_Visage_item.png é essencial pro Vlad, primeiro porque da 10% de CDR também, segundo porque ele aumenta TODAS os tipos de curas que seu campeão receber, e também por te deixar TANK (sem ignorar a passiva, que quanto mais vida você tem, mais AP você ganha)

 

@@

 

Fiz um tutorial no LoLKing a muito tempo, dei uma atualizada rápida nele hoje. Se quiser dar uma olhada :)http://www.lolking.net/guides/238365

 

vladtroll.gif

Editado por MatheusGrilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fazer post-379350-0-17168100-1398884835.png é que custa 2800 e a post-379350-0-32471700-1398884895.png é 1200 ou seja,você vai ter vampirismo mais cedo,te garantindo melhor sustain e farming no early.

Já o post-379350-0-01538200-1398884939.png eu aconselho sim e,pra reduzir as perdas de CDR rusho uma post-379350-0-14131300-1398885022.png,fora que a post-379350-0-32471700-1398884895.png se transforma em post-379350-0-89109300-1398885072.jpg somando um dano tenebroso.Pra tank eu fecho post-379350-0-01956100-1398885375.png da bastante hp e da um slow muito forte.

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick : lont - benynhas

lane : eu gosto de jogar no matinho , jg

elo : nem to no 30 ainda

 

 

VAMO COMBINA UMA PARTIDA

pra vocês me carregarem :(

 

Lixuu, não sabe nem jogar de Jinx, seu gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora fazer uma personalizado com os jogadores do ekz?

 

Vou estar disponivel a tarde toda e noite toda .. so adicionar que eu vejo quando der 10 players e gg

Demorou vamo agita isso ae,quero pega esse cara na botline euhuhueuhe he.gif

 

macaco-sorridente.jpg

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fazer attachicon.gifSpirit_Visage_item.png é que custa 2800 e a attachicon.gifHextech_Revolver_item.png é 1200 ou seja,você vai ter vampirismo mais cedo,te garantindo melhor sustain e farming no early.

Já o attachicon.gifWill_of_the_Ancients_item.png eu aconselho sim e,pra reduzir as perdas de CDR rusho uma attachicon.gifIonian_Boots_of_Lucidity_item.png,fora que a attachicon.gifHextech_Revolver_item.png se transforma em attachicon.gifitem_108.jpg somando um dano tenebroso.Pra tank eu fecho attachicon.gifCetro-de-Cristal-de-Rylai.png da bastante hp e da um slow muito forte.

 

Essa bota de CDR não fica tão boa quanto a de Magic Pen e Tenacity, e a Hextech Revolver... acho um item desnecessário pra Vlad. Mas cada um tem seu jeito de jogar, mesmo que com os mesmos campeões, né :)

 

 

@topic

 

A noite irei estar Online, se alguém quiser me chamar pro Custom, já sabe neh :) (9~10hrs da noite)

Editado por MatheusGrilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...