LeonardoGalbier 7 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Realmente é o primeiro poketibia que eu tiro o chapéu! Parabéns mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Realmente é o primeiro poketibia que eu tiro o chapéu! Parabéns mesmo! Faço de suas palavras as minhas. Nunca gostei de pokemon mas esse sim eu até entraria pra jogar, parabéns para toda a equipe. Se precisar de ajuda é só pedir ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuuhaku 0 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Sem dúvidas, se eu tivesse dinheiro o suficiente para investir no servidor de vocês "financiar", eu o faria. Gosto de valorizar ideias quando percebo que as pessoas que trabalham nela, querem tirá-las do papel. Parabéns Elder, sempre admirei o teu trabalho, e cada vez admiro mais. Boa sorte no projeto, estamos todos ansiosos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 Sem dúvidas, se eu tivesse dinheiro o suficiente para investir no servidor de vocês "financiar", eu o faria. Gosto de valorizar ideias quando percebo que as pessoas que trabalham nela, querem tirá-las do papel. Parabéns Elder, sempre admirei o teu trabalho, e cada vez admiro mais. Boa sorte no projeto, estamos todos ansiosos! Muito obrigado e bom que tenha gostado, e pensar que eu comecei este projeto depois que uma pessoa me disse que eu era incapaz de fazer um fan game de Pokémon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados