Tony Araujo 282 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Fala ai galera será que alguem poderia me ajudar a por o HealthBar e a Mana Bar, em cima dos channels? (Onde aparece Default e Server Log) Ou Apenas uma idéia de como fazer ja ajudaria bastante . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodriigoRobson 110 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Tipo Esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Techrlz 39 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Na verdade creio que ele queira uma linha reta com as bars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony Araujo 282 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 kkkkkkk. Bom é tipo... Sabe no OTClient, tem aquela parada que mostra o Life, Mana e Experience Eu gostaria de saber como eu ponho , a LifeBar e a ManaBar, em cima dos CHATS Aonde aparece o (Default e ServerLog), eu qero por ela presa em cima .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tony Araujo 282
Fala ai galera
será que alguem poderia me ajudar a por o HealthBar e a Mana Bar, em cima
dos channels?
(Onde aparece Default e Server Log)
Ou Apenas uma idéia de como fazer ja ajudaria bastante .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados