Sakegari 71 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 (editado) Fala galera, recentemente minha amiga me encheu as paciência pra começar a jogar com ela em Aldora, então resolvi criar um char la! Status: Atualmente ainda to treinando em Island of Destiny e pretendo sair de la só 50/50. Imagens: Editado Abril 25, 2014 por Behmen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 nossa aldora foi meu primeiro mundo lembro q criei o char esse era o primeiro da lista e não sabia do que se tratava então cliquei no primeiro eiuheieh Boa sorte ae cara meio complicado sair dessa ilha 50/50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakegari 71 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 nossa aldora foi meu primeiro mundo lembro q criei o char esse era o primeiro da lista e não sabia do que se tratava então cliquei no primeiro eiuheieh Boa sorte ae cara meio complicado sair dessa ilha 50/50 Eu desanimei e sai 48/48, eu estava jogando em Calmera mas ai ela me infernizou tanto que tive que criar um char em Aldora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados