LordKraytos 9 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Gente pf alguem me ensina a fazer um launcher de auto update igual ao do PxG! isso iria ajudar muitas pessoas que tao começando um ot serv pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 eu procurei vários e não funciona, espero que alguém possa te ajuda, e com certeza me ajudaria também =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxwillian 1 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Tabem estou precisando disso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 (editado) Vo tenta fazer um aqui o q sair eu ensino vcs Ok (lembrando vo fazer em JAVA) Editado Abril 21, 2014 por XxBrUnNXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Aqui tem um launcher adaptado para o Tibia, com update e tals http://www.xtibia.com/forum/topic/201812-ot-patcher-by-beddy-laucher/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 tá em o print do que eu to criando para a galera ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 muito massa em manow, gostei do seu /\ se tiver como fazer um tutorial depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKraytos 9 Postado Abril 22, 2014 Autor Share Postado Abril 22, 2014 Valeu mesmo tou sem rep agr quando chegar dou 1 para cada que me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 (editado) Depois mando um tuto para ensinar vcs a configura ele Alguem ae tem um codico para o programa ser miminizado para a barra de tarefa? obs: ta sendo criado no vb.net Editado Abril 22, 2014 por XxBrUnNXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Você pode fazer 1 em Visual C++, tem tantos modelos na internet de codigo pronto que fica muito facil, depois peça para algum designer fazer a base do layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 (editado) kkkk n sei mexer em c++ ae faço do meu geito ta ae um print Não sei mudar a cor ali do branco para o cinza escuro ou outra cor ai fica no branco msm ok! daqui algumas horas posto o tuto e o laucher para downloads ok OBS: lembrando eu to fazendo ele no visual basic pq não sei programar e fica chato fazer em Java ae fiz nele ae se gostarem bem se não babal CARA ME ADD NO SKYPE QUE TE MANDO ELE PQ DEU UM TRABALHO PARA AFZER AI NÃO VO POSTA NÃO OK! Editado Abril 22, 2014 por XxBrUnNXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Brun, atitude meio egoísta, poderias fazer um tutorial e postar na seção de clients, mas você que sabe (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 kkkk n sei mexer em c++ ae faço do meu geito ta ae um print Não sei mudar a cor ali do branco para o cinza escuro ou outra cor ai fica no branco msm ok! daqui algumas horas posto o tuto e o laucher para downloads ok OBS: lembrando eu to fazendo ele no visual basic pq não sei programar e fica chato fazer em Java ae fiz nele ae se gostarem bem se não babal CARA ME ADD NO SKYPE QUE TE MANDO ELE PQ DEU UM TRABALHO PARA AFZER AI NÃO VO POSTA NÃO OK! brun passa seu skype ai, plx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados