IceBolt 0 Postado Julho 22, 2006 Share Postado Julho 22, 2006 eu + minha irmã ehehehehhhehe e ai eu sou feio pra caramba !!! e minha irmã? é bonita? (Tenho 12 anos) ---------------------Edited---------------------------------- ela tem namorado hhehehehe e tah aqui do meu lado^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 22, 2006 Share Postado Julho 22, 2006 Ai cara tenho uma proposta pra você.... ou melhor pra tua irmã e pra você. Quer ser meu cunhado? Tua Irmã é muito linda... So ela pra salvar essa sua fotinha ae.. o pessoal do Xtibia não concorda comigo? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 aew cara.. concordo 100% com o †Darkness† sua irmã é muito bonita mesmo =P já você...não vo zua por consideração a sua irmã pena que tem namorado :confused: mas também se não tivesse devia te uma fila impressioante flws ae fuiz!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 Poxa que pena em meu... Mais fala para ela que eu enfrento até um bando de elefantes pelo amor dela. Tua irmã e moh gata ^^ Ela te msn? =D só pra fazer amisades mesmo. e se ela tiver passa por MP que já tem um monte de marmanjos de olho nela também =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyroX 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 Ela tem namorado?? dexa nao so ciumento xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 NyroX.... Você pode não ser mais eu sou.... Então fica bem distante dela por que eu chequei em 2º. O amor dela vai ser meu... Muhuaeihaeiuaeh.... I love you Francielli. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 Tuh eh pivete em Brother, e sua irma Princesa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 Tuh eh pivete em Brother, e sua irma Princesa... <{POST_SNAPBACK}> Princesa que ja tem um princepe o SR. Darkness. Então é melhor fechar logo esse topico por que ja ta virando motivo para Flood. Tudo mundo já sabe que ela é bonita mais já tem namorado então parem de encher o sarro da garota e deixa ela em paz... e meu cunhado também hueaiheauiaeheaiuea.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilan777 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 tua irma eh uma xata meu... ahh se ela eh bonita??? hummmm mais ou menos... coitado do namorado dela... ela deve se muito dificil...cheia de mania... sem fala que eh MUITO medrosa neh!!! sobre a tua pessoa...SEM COMENTARIOS hauhauhauah desculpa mor... Mathias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 25, 2006 Autor Share Postado Julho 25, 2006 Esse ai emcima é u namorado da minha irma... //icebolt // conhecido como moita Ta neh ... So feia verdade... Xata? Tb neh... Medrosa ? Jah fui mais... xeia de manias ?? Hummm mais tu me ama ne amorrrr... meu gordddoooooo ..... meu pirralhinhuuu.... te amooo mtoooo ta seu xato, seu bobo, seu lindo!!!! //Franzinha// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilan777 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 óóó..eu que sou gordo??? sera, sera???? sei nao hein...mais tudo bem.. vo te da esse desconto mais soh pq eu ti amuuu muitooo pirralhinhuuuu??? hummm nao eh pirralho eh apenas meu jeito muleke se ser!!huahauhau te amuuuuu minha medrosinhaaaaaaaa.... bzuuuuuuuu mathias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 IHAEIUAEHUAH, tua irmã ta salvando a foto, pq vc....... "##################################" jogo da velha me poupa palavras \/opoooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Oi, ou se queimo a foto brother, tipo sua irmã quem salvo a foto, faz um favor pega uma da sua irmã sozinha e coloka ai, tipo quantos anos ela tem ? ^^ Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 OMG! O que salva a foto eh sua irmã!! Uhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados