Slyton 8 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 Bom eu gostaria de uma ajudinha com um sistema de premy mais digamos assim "ARREGOS. Jurandir: bom e como vai funcionar o código? Eu: Bom eu quero um código que funcione da seguinte maneira, quando o player adquirir premy, o catch será aumentado mais 20%, e se for possível também aumentar a hate de loot mais se o loot não der o catch será bem vindo '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 (editado) A maneira mais fácil de fazer isso é indo em catch.lua, de actions, procurando por: catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr E substituindo por: local catch_rate_value = ballcatch[item.itemid].cr if isPremium(cid) then catch_rate_value = catch_rate_value + (math.ceil(catch_rate_value * 20 / 100)) end catchinfo.rate = catch_rate_value Ou, você pode fazer algumas alterações em catch system.lua, de lib. Editado Abril 16, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados