zagaf 3 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 (editado) Ola Pessoal Vim Demonstrar o Mapping do meu projeto de pokemon! Porem sou iniciante ainda Espero Que Gostem ! Avaliem ! Pallet [para ver a imagem maior basta clicar nela] ! Não terminado ! Editado Abril 15, 2014 por zagaf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Pô Bem Legal, Mas acho que vc não devia usar PDA, Pelo que vi está usando o, PokeXcian... caso esteja trabalhando sério, use bases com Sources, é melhor e se for mesmo sério tem uma garantia... Gostei do Mapa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Siga o sábio concelho do Lordbaxx, pda só vai trazer dor de cabeça e abandono de projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zagaf 3 Postado Abril 15, 2014 Autor Share Postado Abril 15, 2014 Vlw pelas dicas vou repensar na base do meu projeto...meio que to usando o pda para fazer o rascunho do mapa do meu projeto ! ja que o projeto vai demorar a ser desenvolvido pq somente eu e alguns amigos estamos trabalhando nele! em breve mais imagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zagaf 3 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 Novas Imagens! preciso de opiniões sobre o laboratório!se ta legal se tenho que refazer ! ! Não terminei ainda! ! Não Terminei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados